Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coisas podres

Sabe, eu particularmente tenho um problema com comida. Não que eu seja cheio de frescuras pra comer nem nada, o meu problema é em relação a validade das coisas dos alimentos.

Minha mãe costumava levar pra mim no colégio uma marmita, quentinha ou rango, chame como quiser. Ela me levava essa quentinha com a condição que eu tinha que levar a marmita de volta pra casa(claro), tudo ia muito bem até que eu comecei a esquecer a maldita da marmita no colégio, mas em questão de um dia ou dois eu sempre levava. como não tinha nada dentro não tinha tanto problema.

Numa bela manhã de sexta-feira ensolarada, ela me levou a marmita no colégio como de costume e como de costume eu esqueci a marmita dos infernos no colégio, um porém aconteceu dessa vez, eu não tinha comido tudo. Tendo esquecido a marmita no colégio eu não tinha como voltar e lá ela ficou.

Passou o fim de semana eu não lembrei de pegar a marmita, duas semanas se passaram até eu lembrar da infeliz marmita há muito esquecida no meu locker. quando eu abrí o locker...
Nada aconteceu, só um fedor absurdamente forte, capaz de derrubar o hulk em todas as suas cores. Fechei o locker e voltei pra aula, no final do dia eu peguei a bolsa com a coisa amaldiçoada e fui pra casa.
Tivemos que jogar a marmita fora.
A marmita e o plástico eram um.

Uma outra situação tão bizarra quanto a descrita acima aconteceu comigo ano passado, quando eu estava sem fome e coloquei o almoço no microondas pra comer depois.

Eu esqueci que a comida estava no microondas e comi outra coisa, novamente se passaram cerca de duas semanas, mas dessa vez eu não lembrei da comida, eu ia fazer pipoca, quando eu abrí o microondas quase caio pra trás, o fedor contaminou a casa toda, parecia a bomba de Hiroshima, mas sem radiação. Acho que a bomba não fedia, mas deu pra sacar a comparação né?

Tá, a comparação foi uma bosta, mas o importante é que ninguém morreu com o fedor e que a situação do prato era tamanha que dava pra notar que a formiga que come o seu açúcar e a barata que come a sua pasta de dente tinham passado por lá(é, baratas gostam de pasta de dente).
tivemos que jogar o prato fora.
não dava pra notar que era um prato até ele ser jogado no lixo e quebrar, deu pra notar pelo barulho dos cacos.

Double L

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja aconteceu cmigo! Sendo q a minha vasilha tava fechada mas msmo assim apareceram mini larvas!!! Hurg foi nojento, foi ai q eu lembrei da teoria da abiogênese ...mas blahg!

    ResponderExcluir
  4. o dia em que LL foi colocar a pipoca no microondas eu tava e pense no fedor, dava para fazer bombas químicas com aquela abominação.

    ResponderExcluir
  5. L, já olhou seu microondas hj? kkkkkkk

    ResponderExcluir