Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Volta as aulas! (vão se as ferias!)

    Para algumas pessoas (L.L.) a volta as aulas eh algo que deve ser comemorado (quando seu unico contato com pessoas eh na escola ate eu comemoraria em voltar pra escola), mas a grande maioria das pessoas acha um saco ter que voltar aquela rotina de ver as mesmas pessoas, com os mesmos horarios, etc...
       Afinal quando voce esta de ferias vc pode se meter no meio do mato e so voltar dois dias depois q n vai ter nem um problema, vc pode ficar a noite olhando as estrelas e um amigo seu fala "olha la marte vermelho" e vc responde "se estivesse azul eu ficaria preocupado", e todos riem juntos, mas quando as ferias acabam e a mesma coisa aconteçe provavelmente ele ficaria irritado com vc pq ele ja esta tao de saco cheio dessa rotina do dia a dia q ate sem falar com vc ele pode ficar.
     Bem segunda começa a minha tortura, q vai durar esse ano todo, eu desejo sorte para todos aqueles q ja começaram as aulas e tenho uma coisa a dizer a todos q estao no colegio e sonham com a faculdade: nada vai mudar, vcs vao ter q ralar do mesmo jeito ou ainda pior, e se vcs acham q vai ter uma coisa diferente, continuem sonhando pois a faculdade eh uma escola bem maior e mais complicada em q vcs podem ter q repetir 4, 5, ou 6 anos dependendo do seu curso (jubilamento esta de volta galera), vai por mim o unico jeito de fugir dessas coisas eh casar com uma velha rica salvar a vida de um velho multimilhonario q n tenha ninguem pra botar no testamento dele e q seja bondoso...
      Boa parte do que eu disse eh verdade mas se lembrem sempre dos seus objetivos sejam eles quais forem o meu mesmo eh dominar o mundo, destruir o mundo, me casar e ter uma vida tranquila alem de trabalhar noq eu gosto q eh a Robotica, mas eu estaria feliz com as duas primeiras coisas, faculdade eh um lugar muito estranho e imprevisivel (q nem a cabeça de chupeta e o meu armario), mas espero no final do ano voltar para sampa e fazer unicamp para isso vou ter q me dedicar e talvez tenha q deixar esse blog em segundo plano (neeeeeeeehm acho q vou usar o blog como desculpa para n estudar XB), espero q este ano possamos fazer esse velho calhambec ir a todo vapor qm sabe ate mudar o nome dele para o q deveria ser desde o começo!?

Heitor, xoxoxoxoxo

Coisas q n devem ser ditas na internet:                     
Pensamento:(                 )

2 comentários:

  1. Na faculdade as responsabilidades só aumentam.

    ResponderExcluir
  2. casar com uma velha rica é? hm, n sabia disso n... rsrs. Bom, de qualquer forma, ainda preferia estar na facul do q no colégio, eu sei q é bem mais difícil, mas pelo menos vc n estuda as milhões de matérias q damos no colégio --'

    ResponderExcluir