Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Evilterapia

Num passado não tão distante eu tive que fazer uma cirurgia nos pés, como consequência eu não pude andar por um mês.

Depois de recuperado eu tive que fazer fisioterapia. No primeiro dia eu fui pensando:
- Fisioterapia deve ser tranquilo, uma hora só de massagem nos pés, UHUL!
Erro mais besta da minha vida(até agora).

Chegando lá(mancando), fui atendido por uma senhora não tão simpática e entrei numa salinha.
No início a fisioterapeuta me entregou um pano e várias sementes estranhas, achei que ela tinha me confundido com um fazendeiro ou com uma vaca, mas logo em seguida ela me disse que era preu esfregar os meus pés nas sementes para a sensibilidade voltar.(era muito estranho e fazia cosquinha).

em seguida ela disse:
-Vou fazer um ultra-som
Foi instantâneo, pensei:
-Lascou, to grávido(calma, é onda, eu não pensei isso)
Ela pegou um aparelhinho parecido com o do ultra-som, passou um gel e começou a esfregar no meu pé, parece tudo muito bonito e belo até aqui, mas a verdade é que as beiradas não eram arredondadas e ela fazia com muita força, como eu não nunca tinha feito fisioterapia antes não sabia de nada e fiquei quieto.

alguns minutos depois(com os pés pegajosos) ela disse que ia fazer uma massagem pra melhorar a circulação dos meus pés. Finalmente alguma coisa boa!, eu pensei.
Haha, ela deve ser parente do Hulk, eu ví a hora do meu pé não aguentar e desmontar que nem playmobile, mas foi aí que eu olhei pro lado e ví uma garota berrando como se as pernas dela tivessem sendo arrancadas por um troll de gelo, foi quase isso que aconteceu(ela tinha um problema nos joelhos e tinha feito cirurgia que nem eu), a diferença é que não era um troll de gelo, era um fisioterapeuta com 1,90m de altura e ele não tava tentando arrancar as pernas dela, tava tentando dobrar.

Depois de levar alguns choques pra melhorar os estímulos nos pés e conversar com todos os velhinhos do local, voltei pra casa, antes de dormir, já deitado na cama, comecei a lembrar dos acontecimentos do dia e rápido como o Speed Racer competindo eu lembrei:
-Ainda me faltam 2 semanas de fisioterapia!


Hoje eu posso dizer: SOBREVIVI.


DoisL's

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tu nunca sempre diz isso...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, adoro teus comentários/pensamentos viajados. Ta, eu sei q vc quer me assustar, mas como eu n fiz cirurgia provavelmente vai ser mais leve, e provavelmente eu n vou levar choque (espero) :)

    ResponderExcluir