Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Importante

Eu não pretendia fazer um post hoje, na verdade eu não pretendia escrever nem tão cedo(falta de criatividade), mas isso não é o que importa agora( na verdade isso nunca importar).
 Esse post é na verdade... eu não sei bem  o que esse post é( isso também não é importante), também não sei sobre o que vou falar(isso deveria ser importante), só sei que tô escrevendo. Sei também que estou no curso de inglês SKILL, na sala de informática, escrevendo isso(provavelmente quando você ler isso eu não vou  mais estar na sala de informática da SKILL...provavelmente) e não eu não faço inglês no SKILL, só estou me aproveitando da boa vontade deles.
 É que uma amiga minha faz curso aqui e eu e mais quatro pessoas do colégio estávamos sem fazer nada então viemos pra cá, todos estamos no orkut e no ebuddy(deve ser senso comum e isso também não é importante).

Estou começando a me questionar o que é importante nesse post(mas isso não é importante pra vocês leitores, nem pra mim), Ah!, hoje foi o primeiro dia de aula de Chupeta(o cara que nunca escreve) e pelo que eu soube ele passou o dia jogando Dominó(isso não é importante, não sei por que eu falei, perdão leitores).
Como eu claramente não tenho mais o que falar vou parar por aqui, espero que você não esteja fazendo nada de importante enquanto lê isso, por que é uma real e total perda de tempo(mas continue a nadar, para achar a solução continue a nadar).



Matos, Lucas

Um comentário:

  1. Se pelo menos eu soubesse nadar :p mas isso não é importante.

    ResponderExcluir