Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Noel... Papai???

     O que é o mito de papai Noel eu pergunto a vocês, um velho gordo que passa o ano observando todas as crianças do mundo pra saber se elas foram boazinhas e julgar se elas merecem ganhar presentes ou não...

       Isto é, se eles não forem ganhar carvão no lugar de um brinquedo. Imagina só como a galera da revolução industrial não fazia pra ser mal e ganhar carvão! Se você não entendeu o que eu quis dizer vá estudar um pouco de história Porque isso é básico... Voltando a figura do bom velhinho, acompanhem o raciocínio para ver se ele tem falhas, ele está sempre observando todas as crianças, os elfos do pólo norte fazem os brinquedos pra ele durante todo o ano, ele tem uma grande lista que diz a ele QUEM foi bom ou mal, uma lista que ele mesmo faz e seu trenó é puxado por 12 renas, ou seja, ele não passa de um pedófilo imortal que tem escravos e maltrata os animais, afinal o que papai Noel faz além de dar o presente? Nada Porque Hoje em dia QUEM deve fazer a lista é o mega computador dele e QUEM é ele pra decidir QUEM foi bom ou mal? Se você ainda acredita em papai Noel não leia esse post Porque eu vou acabar com seu sonho.

         Eu mesmo acho que a lenda de papai Noel foi inventada com o simples objetivo, alguém falar pra você que ele não existe e tirar uma da sua cara Porque você ainda acredita num velhinho com um saco maior que a sala de estar de chupeta XD não me entenda mal, não é que eu não goste de natal, até Porque QUEM me conhece, provavelmente não você, sabe que eu amo essa época Porque ainda sou uma criança que nunca vai crescer como vocês verão no carnaval, que por acaso eu não pulo nem nunca pulei, só que diferente da maioria das pessoas eu não me lembro de ter acreditado na lenda de papai Noel, isso por causa da minha péssima memória também, mas pensem só um velho que se veste de vermelho e com botas e roupa de frio no verão de recife que é quente like hell... Tem algo estranho com o velho você não acha não? E que mania feia esse dele de botar crianças no colo dele... Bem quando é seu pai ou seu avô (no caso de alguns desse blog o tio também serve como papai Noel) ainda vai, mas você ir até um shopping na época de natal pedir a papai Noel para ganhar sabe DEUS o que e sentar num colo de um estranho acreditando que em 2 dias elfos mágicos vão conseguir fabricar um iphone 4 é muita imaginação viu!? (e essa é a área de Lucas).

          Bem se você acreditava em papai Noel me desculpe em dizer que seus pais se matam o ano inteiro (ou não) para que você possa ver aquele presente de baixo da árvore só pra você achar que um velho gordo e sedentário fez isso por bondade então ao invés de gritar na manhã de natal e passar na cara de todo mundo (ou não), que tal dar um belo abraço em seus pais e dizer a eles o quanto eles são importantes para você (sejam papais Noeis para eles), acho que isso é o suficiente por hora, espera só a páscoa chegar para você ver o que vai acontecer XB.

Heitor Lopes, destruindo sonhos desde 1992

Um comentário:

  1. kkkkkkkk, essa observação do colo foi horrível, nunca tinha olhado por esse lado rs... err... coitado (a) de quem ainda acredito no papai noel '-'

    ResponderExcluir