Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu, eu mesmo e Igor!

Acho que a maioria das pessoas sabem de que Igor estarei falando... se você realmente não sabe, aqui vão algumas dicas. Ele gosta muito de carros (muito mesmo, serio chega a ser chato...), ele eh meu amigo de peso (sacou?), provavelmente devem ter comentários dele nesse blog (se LL n apagou{e sim ele estava falando sobre carros [pra variar]}), outra dica massa eh que ele brinca com as coisas igual ao irmão de 7 anos que ele tem... veio, se você não pegou quem eh Igor depois disso tudo, esquece, tu não mora em Recife...

Esse post seria melhor feito pelo Igor "itself" mas já que LL ta me pressionando pra eu postar então aqui vai...
segundo Igor eu tenho todos os carros que ele gama isto eh, ele diz que gosta do uno e eu compro um, ele diz que ama o C4 e painho adiciona 1 no C3 dele... mas vou deixar ele falar agora.
 A partir de agora Igor Hermann LOPES...
Opa pessoal, bem eu sou muito novo nessa área... mas vou tentar me enturmar!
 Como Heitor falou, eu sou louco por carros. E um fato bem interessante é que desde que eu conheci Heitor toda vez que eu fico gamado em um carro, de alguma forma ele compra o modelo do carro que eu gamei!!! Serio bicho, é tenso!!! Acho que ele gosta de me testar, se eu invejo ou não ele!! Pra vocês entenderem melhor vou do começo.

 Eu sempre comentei com todos que eu acho o C3 muito bonito, inclusive estava vendo com painho a possibilidade de comprar um pra mim... estava super empolgado com o carro e falei pra Heitor, ele disse que o carro era realmente bonito!! blz! se passaram 2 semanas e vem Heitor pra mim, falando que o pai dele comprou um carro!!! ai que massa!! ai quando eu vejo... um C3!!!! Eu logicamente fiquei muito feliz por ver meu amigo com um carro muito bonito!!! Ai passou-se algum tempo... lançaram o novo UNO!!! Eu fiquei doidinho... QUE CARRO!!!, eu gosto muito de carros diferentes, e o uno se enquadra bem nisso!!! asuahsuahsu... ficava babando o carro!! e mais uma vez comentei com Heitor, cara eu queria muito ter um novo uno, ele é muito lindo!!! E eu me lembro até de Heitor falar que achava o carro bonito, mas que não queria um não!!!

Blz, passou mais algum tempo e eu estava até sem falar direito com Heitor por umas bobagens, ele me liga me convidando pra ir com ele comprar um carro pra ele, ai eu neguei porque estava um pouco chateado com ele!!! Mas ainda perguntei que carro vai ser? adivinhem só???? um NOVO UNO!!! ¬¬ eu já não estava bem com ele... isso me pareceu um tipo de richa véi!!! mas passou!!! Mas pra fechar com chave de ouro... desde que eles compraram o C3 eu sempre falei que achava o C4 PALLAS o carro mais lindo a se vender no Brasil!!! E me lembro de várias vezes ter sugerido a tio David (pai de Heitor) a comprar um!!! E ele sempre me dizia não, não, vou esperar minha CRV!!! Aí eu blz!!! Ai quando cheguei hoje na casa de Heitor me vem tio David me falando que comprou um carro novo e que eu vou gostar MUITO!!! ai eu achei que a CRV tinha chegado!!! Mas Heitor logo estraga o mistério!!! Adivinhem só qual é o novo carro de tio David???? hasuhaushaus... o próprio C4 PALLAS!!! hasuahsuhaus... 

bem vou anexar umas fotos pra vocês que não entendem muito de carro saberem do que eu estou falando!!!  FLWZ


Esse é um C3

Esse é o NOVO UNO



E esse é o grande C4 PALLAS (lindo!!!)

Um comentário:

  1. Putz véi, Igor usou OITENTA E TRÊS exclamações

    p.s.:Itself foi ótimo

    ResponderExcluir