Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 22 de junho de 2010

20,21,22/06/2010

Recife, casa, mackenzie, mercado, 25 de março......



Bem amigos e não tão amigos, minha viajem a são paulo SP começou muito bem com a minha ida ao aeroporto de recife (guararapes, que seja), já no aeroporto já estava me sentindo bem feliz e quando vi a quantidade de objetos que tinham sido confiscados antes do embarque ai que fiquei feliz mesmo...

vou dar um gostinho do que eu vi lá numa caixa blindada, bom ar daquele grande com mais 20% de graça, canivetes, facas de guerra, facas de carne, facas de salada, e todo tipo de faca que se usa em casa ou fora dela, bastões, um cabo de bengala, espetos de todos os tipos, espatulas, e dai vai...

acho que já chega de falar do aeroporto, vamos falar do avião, não sei se sou eu ou os aviões tem ficado cada vez menores e mais baixos, assim que eu entro no avião eu tenho que ver tudo que está ao meu alcance, isto é, informações de segurança, revistas, fones de ouvido, etc...

nas informações de voo eu li que você pode levar eletronicos e tal mas não pode usar seu celular por mais que ele tenha o modo de vôo (agora pra que inventar um modo de vôo que você não pode usar num vôo?), e eles resaltam muito bem que o uso de marcapasso eh permitido durante todo o voo... ¬¬ o cara vai desligar o marcapasso é???

como eu sempre digo: por mais q você já tenha viajado 200 vezes de avião, pra mim a sensação nunca perde a mágica, minha parte favorita eé a decolagem porque eu gosto da sensação de estar preso numa cadeira por causa da pressão lol. Acho que eu ia amar ser um astronauta, o vôo foi muito bom e por mais que meus pais tenham dito que houve uma turbulencia eu juro que tava dormindo e não senti nada, só acordei com uma faixa laranja no céu que não pude tirar foto porque meu celular tava e tinha que estar desligado e a câmera estava na bagagem de mão. ¬¬

Quando eu cheguei aqui em sampa comi um pãozinho com queijo e presunto e um chocolate n tão quente... terminado o café da manhã pegamos um taxi pra vir aqui para a casa onde estou hospedado(fico devendo um post sobre isso), do aeroporto até aqui Santa cruz (perto de villa mariana)nós demoramos nada mais do que 4 horas... para futuro referancial 4 horas é o tempo que nós levamos para sair de Recife para maceio quando não somos rápidos... depois dessa viajem cansativa pra burro, chegamos aqui umas 11 horas da manhã, fiquei lesando com minhas primas aqui até dar umas 6 da noite que foi quando eu tirei um cochilo... lesei mais um pouco até dar umas meia noite, fui dormir porque no dia seguinte tinha prova na mackenzie...

No dia seguinte acordei as 6 da manhã e por incrivel que pareça aqui estava extremamente escuro, eu acho que só ví o sol de umas 8, um pouco antes de entrar no prédio pra fazer prova, a mackenzie é igual a uma universidade americana, eu nunca fui em nem uma além da de minessota mas aqueles tijolinhos bem vermelhos e janelas bem grandes fazem o estilo daquele lugar bem calmo, sem contar que é um dos lugares mais arborizados que eu já fui... comecei a fazer prova de umas 8 e só sai de umas 12 isso é muito tempo pra mim... eu não achei que o vestibular ia ser tão fácil e tranquilo XD, os professores geralmente fazem um terror muito grande sobre isso quando na verdade é só mais uma prova como qualquer outra (tirando o fato que isso decide uma parte da sua vida)

acho que eh isso ai depois de sair da univercidade eu fui pra cidade ver umas coisas com meus pais mas nada de interessante...
"quando não se tem nada pra fazer, não se faz nada"

Heitor

Um comentário:

  1. cara, errar é humano mas escrever CÉU com ''s'' é quase um pecado

    ResponderExcluir