Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Frustações na pascoa

uma pena só termos começado esse blog agora já no meio do ano...
Mas mesmo assim eu vou postar aqui historias que aconteceram antes dele ser criado, afinal a vida não começou ontem e o que tem de coisas que já passamos juntos ou cada um sozinho não devia ser desperdiçado...
Bem, venho aqui falar da minha pascoa que quem me conhece sabe que ela é bem animada, não por ganhar muitos ovos de chocolate mas porque ela dura ate a pascoa seguinte...
Isso é, lá em casa todo dia é dia de pascoa, pois é o unico lugar que conheço que tem ovos de chocolate até no carnaval XD, não me entenda mal, não é que nós ganhemos muitos ovos, nem que não gostamos de chocolate, é porque temos pena de abri-los pois assim que aberto o ovo não dura mais que uma semana até todos o devorarem, com isso ninguém abre pra não acabar e isso faz com que eles durem até
a próxima pascoa...
outra coisa interessante que vem acontecendo com as pascoas é que os "ovos" estao cada vez menos ovos, porque quando eu tinha uns 10 anos ficava super alegre quando meu ovo de pascoa vinha com aqueles tracejados de lado, isso o tornava especial e diferente dos demais, porém com o passar do tempo isso ficou comum e já não se via mais dos ovos lisos pra vender, essa ultima pascoa foi o cúmulo pra mim pois a nova geração de "ovos" não são nem mais no formato de um ovo, um bom exemplo foi o "ovo" do talento, que se não me engano é da garoto, meu pai ganhou o de chocolate e amendoim, quando fui atrás pra ver se comia um pedaço, não foi um ovo que encontrei e sim um cubo de chocolate, vocês não imaginam que tamanha indignação era a minha, uma das coisas que mais gostava quando criança era comer ovo de chocolate com amendoim e agora ele foi trocado por um cubo generico!? E isso não é o pior, no mesmo dia ao andar pelo shopping plaza uma crianca passa por mim feliz da vida por ter ganhado um "ovo" da batom, mas "ovo" era um cilindro!!! Sempre me chamam de do contra mas nessa eu sou mesmo pois sou um dos poucos da resistência que sonha em toda pascoa ganhar um kinder ovo maxi (que é todo liso) não pelo brinquedo mas sim pelo chocolate (assunto pra outra post) "viva la revolucion".

Heitor

2 comentários:

  1. minha pascoa é mais simples e os ovos acabam dentro de algumas horas(a gente nao tem pena)

    ResponderExcluir
  2. Por que nada que envolva Heitor é normal?

    ResponderExcluir