Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

TENSO

Aqui em casa eu tenho três cachorros um miniatura pincher(bidu), um labrador com pitbull(bife) e um fila brasileiro(thor) , na verdade eu só tenho dois(bidu e bife) , o terceiro eu não sei de quem é mas ele vive conosco(thor).
Ontem eu decidi junto com meu irmão não dormir,obviamente viramos a noite. Na manhã seguinte fomos passear com bidu e bife, não saimos com thor porque ele odeia a gente, isso, odeia(quando eramos pequenos nós jogavamos água em thor porque tinhamos medo dele e ele medo de água, com isso ele criou um ódio mortal de nós). Enfim, fomos até a padaria com os cachorros, eu esperei do lado de fora e meu irmão foi comprar o nosso café da manhã enquanto isso acontecia uma velhinha estava passando com um poodle preto perto de nós, aconteceram duas coisas nesse momento:1-bidu foi na direção do poodle pra ''cheirar ele''2-bife foi na direção do cachorro pra mata-lo. Nesse momento eu segurei bife com as duas mãos e consegui conte-lo mas ele mordeu coleira de bidu que se partiu em dois, a minha sorte foi que eu notei antes de bidu que a coleira havia se partido, situação sobre controle, a velhinha atravessou a rua e foi embora, o pior de tudo foi a velhinha não notar que meu cachorro queria matar o dela e seguir como se nada tivesse acontecido.
o momento tenso do dia não foi esse, este aconteceu a noite quando fomos eu, meu irmão e minha mãe na subway comprar uns sanduiches, quando voltamos por alguma razão que eu ainda não descobri qual foi, a enfermeira da minha avó soltou thor(ele fica solto a noite) e nós não haviamos voltado ainda da subway. Quando voltamos não notamos que o cachorro estava solto e eu e meu irmão saimos do carro para abrir a garagem, nós abrimos a garagem acendemos a luz, quando eu já tinha voltado pro carro meu irmão disse: -THOR TÁ SOLTO!!!
eu já estava no carro mas meu irmão não, ele disse: ABRE O CARRO!!
eu tava ao mesmo tempo nervoso e destraído e meu irmão branco de medo e desesperado, só quando ele falou pela terceira vez eu abrí o carro, calma, ele não morreu nem foi estraçalhado pelo cachorro, ele conseguiu entrar no carro, com isso minha mãe saiu pra abrir a grade da garagem e colocar o carro pra dentro(ela também solta thor a noite), ela infelizmente esqueceu o vidro do carro completamente aberto, acho que esse foi o pior momento, só conseguimos ver o rabo dele em pé rodeando o carro como se estivesse sentindo o nosso cheiro mas não sabia onde estavamo , ele ficou rodeando o carro mas não percebeu que o vidro estava aberto, minha mãe fechou a garagem e ninguem se feriu.


L.L.

4 comentários:

  1. O blog tá massa. Continuem escrevendo, nós leitores iremos querer sempre lê as histórias. Quanto mais divertido o texto melhor einh. Esse tenso foi ótimo, imagino a cena, Xande e o seu desepero total. Agora entendo porque Thor tambem naum gosta muito de vocês kkkkkkkkkkkkk e Bife como sempre muito empolgado kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraço a todos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Tá, admito, realmente o THOR é do “mau”, mas o histórico dos animais (não to falando do LL e do Xande) é sempre que o bicho se ferra. O peixe pulou do aquário (acho que foi suicídio), o bidú jr (filho do bidú pai) fugiu de casa, a iguana saiu na porrada com o cachorro e levou a pior (graças ao descuido do seu “maravilhoso e esquecido dono”, o hulk um sagüim filhote morreu de solidão agarrado num bicho de pelúcia, o cheddar um canarinho que contava que era uma beleza morreu de garganta seca (mais de uma semana sem água). Soube que, recentemente, um jacaré tava na redondeza, acho que sé melhor denunciar ao IBAMA, para preservar o integridade dos meus filhos, pois certamente, o LACOSTE vai comer o fígado de um deles no futuro!!!

    Edson

    ResponderExcluir
  3. Hey boys!!!!!
    Ei LL. Qual foi a Reação de Xande???? Foi hilário!!!!
    Oh Lord to tentando não rir com vocês dois se divertindo aqui na minha frente com os comentários... Vocês vão bombar, e todo mundo vai visitar esse blog, até chupeta que era pra ser um dos co-autores, kkkkkk.
    Joana (The Faourite Cousin=])

    ResponderExcluir
  4. só pra deixar bem claro, ospeixes eram todo de xande, a iguana foi culpa do meu pai, e todos os passarinhos eram de xande, o jacaré tbm era de xande(já levamos pro ibama)não tive culpa em nada, meus únicos animais são bife e bidu, todos estao inteiros, nnca fugiram e o mais importante estao vivos
    :B

    ResponderExcluir