Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

48 horas, video games e desenhos

depois de um dia exaustante e uma noite sem dormir(lendo), minha prima e Heitor apareceram aqui em casa, na verdade Joana passou o dia comigo e quando a gente chegou em casa, Heitor disse pelo msn que estava vindo aqui pra casa ele também disse que ia trazer o computador dele, quando ele disse isso eu achei que ele ia trazer um notebook ou algo assim, mas quando ele chegou aqui em casa descobri que na verdade ele tinha trazido O COMPUTADOR DA CASA DELE, foram pelo menos 20 minutos subindo e descendo as escadas para pegar as partes do computador, basta dizer que o estabilizador(segundo Heitor) pesava cerca de 10kg e se a energia acabasse o estabilizador ainda aguentava 1 hora ligado. O pior de tudo é que depois de ter montado não conseguíamos achar um T que servisse para ligar o computador, até que a gente desligou a TV e tirou o T dela pra conectar no computador.
Depois de muito tempo com música alta, desenhos e jogos de computador(burnout) decidimos atualizar o blog(colocar uns gadgets legais) no qual falhamos miseravelmente porque o gadget que nós queríamos aparentemente não existe. Desapontados com o nosso fracasso fomos jogar video game e tivemos que tirar o T que estava sendo usado no computador, a priori o escolhido foi Mario Kart(humilhei Heitor e Joana que sempre disputavam o 3° ou 4° lugar, o primeiro lugar era meu e o segundo era geralmente do computador XD), depois decidimos jogar red steel que é basicamente um jogo de tiros e espada(lembra muito o james bond goden eye para 64) é em primeira pessoa, após um certo tempo Joana não queria mais jogar(morria o tempo todo, Heitor mercenário) então nós chamamos o meu irmão para jogar conosco, acho que eu nunca fui tão massacrado num video game na minha vida(acho que Heitor concorda comigo) o placar final do jogo foi: Xande:15 pontos, eu:8 pontos, Heitor:4 pontos.
Na rodada seguinte a pontuação foi: Xande:16 pontos, eu:8 pontos, Heitor:3 pontos, creio que com esses dados posso afirmar que meu irmãozinho é um exterminador, ainda jogamos metal slug pra fechar a madrugada(até esse ponto eu ainda não tinha dormido somando assim um total de aproximadamente 48 horas sem dormir).
Exaustos, fomos dormir, quando eu acordei no dia seguinte descobri que Joana e Heitor já tinham ido embora e que eu na verdade tinha dormido cerca de 21 horas.
a minha semana foi segunda..., sexta, sábado, segunda, eu dormir o dia todo, não tive domingo.

L.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário