Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

apresentação do último fundador, a tão esperada postagem

Bem, se algum leitor que entrou acidentalmente nesse blog por escrever ácido clorídrico errado tiver lido esse título achando que iria ter algo inovador ou pelo menos interessante está totalmente enganado e se você não gosta de besterol, nem continue a ler o artigo.
Estou devendo uma postagem faz um bom tempo e só estou postando porque estou na casa de Heitor e ele me obrigou a fazer o post, o porquê de não estar produzindo é pela preguiça mesmo. Depois de falar tanto quase me esqueci de me apresentar, meu nome é Victor e estarei junto com L.L. e Heitor.
Sim, não estou aqui só para me apresentar, vou contar uma pequena e simples história que pode acontecer no seu cotidiano sem ao menos você perceber, iria ser meu título mas achei muito estranho começar assim e sem ter pelo menos feito uma apresentação, enfim, começarei a história.
Estava no carro indo para não interessa a onde (um bom lugar para ir, não?) com o rádio ligado, quando a propaganda da rádio disse o número do estabelecimento ****4040, então eu reparei os dois dígitos juntos 40 e achei engraçado virem dois em um único número de telefone, até ai tudo bem, sem problemas, mas o que aconteceu após disso que foi interessante, eu quando olhei para o sinal que acaba de abrir o seu tempo inicial era 40 segundos, fiquei surpreso por tal coincidência, porém não liguei muito, enquanto eu passava o sinal outra propaganda da rádio dizia do aniversário de 40 anos da construtora, com isso eu me incomodei um pouco e resolvi olhar pro lado, mas não adiantou, pois o número da casa era 40, olhei para frente e os números do carro que terminavam a placa era 40, após olhei pro outro lado do e tinha uma placa de um número de corretor e seus dois últimos números eram 40, logo depois vi uma placa de velocidade com o número 40 escrito e por fim já cansado de tanto ver esse maldito número eu vejo um cartaz gigante em uma loja que tinha 40% de desconto. Bem eu não sei se digo que é só coincidência, se é destino (porque se for destino eu jogo no jogo do bicho), mas é provável que seja o meu inconsciente que procurou os dígitos sem eu querer.
Bem, é uma historinha besta só pra começar, agora eu prometo uma coisa, histórias melhores virão e situações cômicas também, até a próxima postagem e espero que eu faça mais um post pelo menos até o mês acabar.
aêêê!!!!!! milagre fiz minha primeira postagem!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Prezado Victor,

    Meu nome é Edson, tenho 40 anos, ops!!! 40 ???

    Fiquei pensando no que vc disse sobre o pobre infeliz que está no ensino médio, na faculdade, derretendo os miolos pra fazer sua pesquisa de química, virando a noite, se privando do lazer e quando vai ao Google e digita: ácido clorídico, o que aparece? Bom, se ele entrar no blog pelo menos vai dar umas gargalhas e relaxar por uns 40 segundos. Eita, 40 de novo ?

    Aproveita e faz esse teste (um pouco manjado, mas que da 40, dá.)

    Pense em um numero (de 1 a 9)
    Multiplique por 2
    Some 80
    Divida o resultado por 2
    Subtraia pelo o número que vc pensou

    Aff, 40 outra vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que 40 é o tempo de preparação para alguma novidade, sejam lá em dias, anos, segundos, minutos, dias ou noites. Será??? Comece a contar!kkkkkkkkkkkkkk
    Abraço!

    ResponderExcluir