Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 11 de julho de 2010

Fenearte

Já começamos bem, depois de Heitor e Marcelinho(primo de Heitor) passarem pela catraca, foi a minha vez só que a catraca rodou duas vezes e eu tive que entrar com a segurança do evento(pra não acontecer erros de contagem).
Depois de passar pela ala dos mestres e pela de Pernambuco chegamos na ala dos indios onde eles tinham uma especie de apito que imitava o som de passaros(que na minha opinião era tão irritante quando vuvuzelas). Depois chegamos na ala dos estados brasileiros onde vimos o estande do acre(acho que na verdade não tinha ninguém do Acre por lá, até porque o Acre não existe e pra comprovar nossa teoria, encontramos um amigo nosso trabalhando lá e temos certeza que ele não é do Acre) e de outros estados brasileiros, um pouco mais a frente tinha mais uma ala com estandes de Pernambucoe só depois tinham os estandes com coisas variadas como: móveis, tecidos, roupas e mais artesanato. Nessa ala nós encontramos um estande com artigos em madeira e jogos do tipo: tire a argola e monte um cubo, tudo em madeira, nós passamos cerca de meia hora tentando resolver todos os jogos não conseguimos nenhum, após muitas reclamações nossas dizendo que era impossivel resolver os jogos, o cara do estante montou todos na nossa frente em cerca de cinco minutos, abaixamos a cabeça e fomos pra o próximo estande esvergonhados.
Heitor decidiu que queria uma tapioca da ladeira da Sé(por acaso na fenearte tinha um estande com a tapioca da Sé XD), depois de muito esperar na fila ele desistiu e fomos para a próxima ala.
passamso por mais uma ala de Pernambuco por uma ala com as melhores trufas que eu já provei e logo depois veio a ala internacional com direito a México, Rússia e vários países da África, foi nessa ala que eu comprei Júlio Tenório(um cranio mexicano) e um emblema comunista (Rússia)
Ao fim dessa longa jornada fomos a praça de alimentação, Heitor mudou de ideia e ao invés de pedir uma tapioca pediu um acarajé,detalhe,a baiana que atendeu a gente não era bem baiana, tava mais pra baiano, na verdade eu acho que era um baiano vestido de baiana  porque o cara era 2x2, peludo, com  a cabeça raspada e falava gross (parecia um armário de vestido), se aquilo era uma mulher eu tenho pena dos homens na Bahia.
(para ver a imagem grande dê dois cliques na imagem :B)

L.L.

Um comentário:

  1. O que faz um ser humano rodar a catraca 2 ou mais vezes ?

    a)Ele acha que vale por 2 (é o Mike Tyson!)
    b)Ele acha que vale por meio (meio x 2=1)
    c)Ele adora o som da catraca fazendo teteco, teteco...
    d)Ele só ta testando prá ver se o segurança ta ligado mesmo.
    e)Eu rodei a catraca 2x ??? nem vi!!!

    Vamos em frente...

    Apito com som de vuvuzela, nossa! que horror ! Imagine se essa onda pega na copa de 2014 !!!

    Sobre o Acre: (também acho que esse Estado não existe)

    Você conhece alguém do Acre?
    Você conhece alguém que foi pro Acre?
    Ou alguém que foi E VOLTOU do Acre?
    Até mesmo um time de futebol do Acre?

    Sobre o “desejo” do Heitor em comer uma tapioca. Eu fico imaginando se ele estivesse num deserto, há 5 dias sem comer, e aparecesse um gênio: Mestre Heitor faça 3 pedidos:

    1-Quero uma tapioca.
    2-Quero outra tapioca (capricha no queijinho!!!).
    3-Posso pedir outra tapioca ?

    Sobre o mapa: Vale à pena tentar entender, quem sabe não leva a algum tesouro! (Vi em um filme algo parecido tinha caveira, foice e pirata com lencinho na cabeça).

    Sobre a negona (ou negão) 2x2: não vou comentar.

    Edson

    ResponderExcluir