Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sábado, 18 de dezembro de 2010

evolução dos mímicos

  Mímicos, parecem inofensivos, mas só parecem. Quando nós vemos uma foto ou vídeo de algum mímico ou vemos um desenho ao qual há um mímico pensamos "que divertido" ou "como deve ser interessante ser um" ou "gostaria de ter uma imaginação dessas" ou nenhuma dessas alternativas.
 O grande problema é que nem tudo é o que imaginamos, mímicos são seres maléficos e seu principal objetivo é apenas imitar as pessoas é irritar as pessoas com mímicas até que a pessoa se sinta constrangida, daí vem a segunda etapa, a consequência do constrangimento é a fuga e essa reação é o que eles querem, pois enquanto você corre loucamente ele ti segue fazendo os seus mesmos movimentos e quando você olha para trás, a sua feição não muda e seus olhos cheios de maquiagem começam a sugar sua existência, chamando você a ser um mímico, é nesse momento que você tem que tomar coragem e olhar fixamente nos seus olhos e dizer: Ok, já perdeu a graça.
 Os mímicos eram conhecidos por todo o mundo e eram bem quistos mesmo sendo maléficos, sendo também temidos por serem matadores silenciosos do ocidente, já que no oriente eram os ninjas, mas a revolução industrial chegou e junto com ele algo que substituiu com mais eficiência as matanças silenciosas que foi o monóxido de carbono.
 Após a descoberta do monóxido de carbono, os mímicos foram perdendo a importância na cadeia alimentar, sendo esquecido e escanteado pelo destino. Uma época difícil para eles, muitos não conseguiram sobreviver chegando a se enforcar, se envenenar ou se baliar, logo a baixo uma figura ilustrativa de uma das mortes: 
 Os mímicos restantes perceberam que estava na hora de inovar e buscar outros métodos de sobrevivência, assim depois de muitos debates muitas mímicas, eles decidiram implantar sentimentos nos seus interiores, (mas claro, nem todos os mímicos aceitaram a ideia, por isso que ainda existem mímicos.) então algo terrível aconteceu algo sem dimensões surgiram os emos.
 Emos, seres que se tornaram terríveis  pela sua extrema feiura emotividade, de certa forma os mímicos estavam certos os choros descomunais, os berros que pareciam de uma gazela e seu incrível sentimento de martírio tornaram possível a sobrevivência, além de assustarem muitos pais. Parecia que os emos realmente iriam se proliferar e não iria ser uma modinha, mas acabou sendo uma modinha, os ex-mímicos viram que não daria para continuar sendo emos e já perto de corta os pulsos perder as esperanças a luz veio até eles, ( não estou falando da luz do fim do túnel.) uma luz brilhante, com sete cores e cheio de purpurina, sim, era a comunidade gay, e os ensinaram de todas as posições as formas todas as cores e criaram um novo ser, uma aberração chamada de colírios coloridos (que criatividade.), uma raça aperfeiçoada pois pode ver a luz do sol sem chorar, não apenas isso agora com a luz do sol eles brilham de um jeito irradiante (se há uma mera coincidência com crepúsculo não é culpa minha), enfim os coloridos ainda existem e atualmente é difícil distiqui-los enquanto ao genero e  à essência.
 Bem, essa é a hitória dos mímicos até a atualidade, não é preciso ser um vidente ou profeta para saber que os coloridos é só uma modinha e vai acabar logo, e porfavor se você está fazendo algum trabalho sobre mímico que eu acho muito improvável, não considere isso verdade e entre no saite da desciclopédia  wikipédia lá tera a verdadeira história.  
   

2 comentários:

  1. Alguém teve uma experiencia ruim com mímicos...

    ResponderExcluir
  2. nossa, fazia mt tempo que eu n vinha aqui, mas agora q tô de férias dá pra comentar (: Mt criativa a sua teoria da evolução dos mímicos... rsrs

    ResponderExcluir