Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fim de ano!

                Eu já estou devendo esse post para Lucas desde quando a parada dos otakus acabou, mas acho que o tema que eu escolhi falar tem tudo haver com a minha desculpa de não ter postado XD.

                Finalmente chegou o finalzinho do ano (e se você não pensa igual é porque ficou para recuperação ou é porque és um chato mesmo {nicksold XD}, essa época do ano é uma das mais legais se não a mais legal pois estamos ficando de férias(quem não ficou na recuperação claro), o natal está chegando e eu não estou falando só em ganhar presentes até porque quanto mais velho você fica, menos presentes você ganha, mas o ano novo também está se aproximando e especialmente pra mim, também tem o meu aniversario.

 E como é ser sortudo de fazer niver perto de ano novo e natal, porque você come feito um louco nas festas de natal, come feito um condenado na festa de ano novo e no seu niver você libera geral e por incrível que pareça eu ainda passo as férias na casa de meus avós onde como bolo de chocolate e camarão quase todo dia (só não tem camarão quando é dia de churrasco), Lucas sabe disso porque ele já foi pra lá comigo, não podemos esquecer que também é a época mais legal de se dormir na casa de seus amigos pois você pode ficar metade das férias lá e ele metade das férias na sua casa ou seja você pode passar as férias todas só tirando onda e comendo, além de não precisar dormir cedo, poder jogar pc/vídeo-game até tarde ou até virar dias assim, assistir filmes pacas e dai vai as mil e umas coisas que eu gosto do final do ano.

                Mas há coisas tambémm que são um saco de final de ano como: prova de vestibular (nesse blog só eu e chups sabemos como é ruim), as provas finais são agora (por mais que depois disso você esteja “livre”*), ganhar presentes como cuecas, não poder ficar com todo mundo que você gosta porque muitos viajam no fim de ano, eu em particular sempre vou parar no hospital nas minhas férias isso pode ser uma coisa só minha mas não venham me dizer que em época de férias não é mais fácil de alguma coisa dar em merda ou de você ficar doente ate porque  quem vai pra acampamento como eu interage com varias pessoas de todos os lugares do brasil, e muitas delas como Ezequiel estão vindo de lugares onde existem doenças hiper-contagiosas e muitas perigosas.

Acho que é isso ai pessoal, o fim do ano esta chegando e vai ter muita coisa nova nesse blog porque estarei voltando a recife para me encontrar com os outros criadores e mestres desse blog e também vou conhecer nicksold XD, acho até que vou gravar umas coisas para depois postar aqui!!!
(*Para quem n ficou em recuperação)

Heitor, o vagabundo.

2 comentários:

  1. O_O"

    Heitor não me humilhou,que incrível O_O"

    "A parte da recuperação não foi pra tirar onda,é a mais pura verdade"

    dhasuhdusah'

    ResponderExcluir
  2. pois é, concordo com nicksold rsrs. Mas nem sempre é bom fazer aniversário no final do ano, afinal, eu faço, e talvez vou ter q passar a manhã do meu aniversário na escola :@ (recuperação)... mas fora isso, ainda beeem que o ano ta acabando!

    ResponderExcluir