Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

variações de anime

  Há várias maneiras de fazer um anime ou mangá e cada um tem um público alvo de otaku, já que vocês (provavelmente) leram a postagem de Nicksold, sabem tudo  uma pequena parte das caracteristicas sobre os otakus, o bastante para saber que essa espécie esse estilo está em todo o mundo se alastrando como coelho crescendo descomunalmente. A criação de novos ramos de animes para agradar a outros diferentes grupos vêm  surgindo, o problema é que aderindo a ideia que (ah! deve ser bom esses desenhos.) você nunca mais consegue para de ler um mangá ou ver anime, virando um escravo da maldição do Nanquim.( Não mi perguntem sobre essa maldição, pois acabei de inventar.)
   Para começar com os tipos de animes ou mangás, falarei sobre os traços dos desenhos. Os japoneses gostam muito de expressar os sentimentos das personagens com os seus olhares, acho interessante a ideia, mas não para a vida real<<<<. Outro traço é a gayzisse feminilidade dos principais personagens homens, mesmo ele não sendo gay afeminado>>>>>, os leitores atakus têm a mania de torná-lo, apesar da maioria ser assim temos suas ecxeções como o famoso e conhecido Goku & cia DragonballZ que é conhecido pela massa corpórea sob-humana.
  O primeiro género de mangá é o romance aqueles que só as garotas veem, porque é tão gay meloso que nenhum o homem (eu disse homem) consegue ler até o quinto capítulo, por que não consegue ler até quinto? Porque... leia e saberá. Existem tipos menos gays  melosos que são os romances/aventura que é assistível.
 Aventura/ação, esses são os clássicos e os mais conhecidos mangás/animes, seu público são pirralhas crianças, adolecentes sem vida social e alguns adultos com problemas mentais adultos que se identificam com o desenho ou acompanharam o desenho na infância, esse género tem uma abrangência muito grande de personagens, desde cavaleiros, piratas, espadachins e índios até bichinhos de pelúcias (pokémons, Digimons).
   Terror/perversão, esse é para os sadomasorquistas maníacos e tarados que gostam de muita sanguinolência nas horas de ação e cenas indiscretas com garotas, sempre há algum personagem seboso que tem conceitos distorcidos de moral e ética.
 Comédia/perversão, apesar de existir uma grande diversidade de pessoas que assistem por causa da comédia quem mais veem são os tarados mesmo (não sei porquê.), sempre acontece no colegial, o personagem principal só faz besteira, principalmente em cima das meninas, sempre caem em situações constrangedoras, mas sempre consegue se safar, normalmente os episódios não têm ligações uns com os outros.
 Perversão/perversão, eu poderia colocar o nome que dão para desenhos assim, mas eu não quero deixá-los com a mão cabeluda. Bem, pelo nome já diz tudo, só os supremos tarados leem esses mangás. Objetivo do desenho: eehh,... não preciso dizer. História: Não há. Personagens: Mulheres gostosas. É um género não muito educativo, mas é o mais vistos.
 Há um tipo de anime que eu não considero anime, pois parece mais um seriado tosco ao qual tem efeitos especiais horríveis como soltar faiscas quando é cortado, ter monstros feitos de borracha e cidades de maquete quando tem um confronto entre robo e monstro (não, eu não estou falando de power rangers, imagina.)   
anime (que para mim não é anime) ao qual não mi refiro.  
 Acredito que tenha falado de uma boa parte dos tipos de animes e si se interessar por algum vire um otaku leia e divirta-se (excluindo a parte pervertida/pervertida).

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

AVISO! Essa parte é a desculpa para as pessoas que sabiam que eu era para postar na semana passada e perceberam que não postei, então para quem não sabia para de ser curioso e vai ler outra coisa não é obrigatório ou preciso a sua leitura, obrigado pela sua compreensão.

 Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa,desculpa, desculpa, desculpa,desculpa, desculpa, desculpa,desculpa, desculpa, desculpa. Ah, cansei! eu sei que deveria ter feito isso no máximo sábado, mas eu vacilei. Então eu vou fazer algumas modificações na postagem de L.L., por não ser da semana(+2) do otaku e está posposto, porfavor considerem essa postagem como um bonus.

3 comentários:

  1. uhauha
    muito massa o post chups(apesar do atraso)
    eu tbm não considero power rangers um anime, acho que é mais um tipo de seriado louco sem conexão com os episodios onde o cara de vermelho sempre fica bom a boyzinha de rosa e a de amarelo é sempre uma oriental, mas fora isso é bem legal :B
    (eu nunca entendi de onde veio o zordon[cabeça gorda flutuante do primeiro power rangers])

    ResponderExcluir
  2. Bonus plus supreme with lasers!!!!
    ficou muito massa mesmo e os power rangers sao a versao americana dos super sentai (power japas!)!!!
    continue assim!!!

    ResponderExcluir