Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sábado, 20 de novembro de 2010

Coelhos e caixas d'água

Alô pessoas e seres pensantes gosmentos!
Quem nunca ouviu a expressão matar dois coelhos com uma cajadada só por favor feche essa página da internet e vá fazer algo mais produtivo como ajudar a sua mãe a limpar a casa por exemplo, porque essa conversa não é pra Você.
Não que você seja muito novo nem nada, mas é porque você não vai entender mesmo.
Por hora chega de falar de pessoas que não conhecem expressões populares e vamos ao que interessa:
Certa vez estávamos eu e Nicksold(nicholas) conversando com uns amigos, papo vai, papo vem e acabamos por ouvir a seguinte oração:
-Não, mas é como minha mãe sempre diz: é matar dois coelhos com uma caixa d'água só.
E eu lhes pergunto: quantas caixas d'águas a mais seriam necessárias pra matar os benditos coelhinhos?

a)3
b)esqueçam as caixas d'água, eu digo pra usarmos um cajado
c)queijo
d)irrelevante

E pra completar a situação toda nicholas foi corrigir a garota, mas se embolou na hora de falar e acabou soltando a pérola: " Tá errado, são dois queijos com uma cajadada só".

Preciso urgentemente trocar meu círculo de amigos.


LL

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

    eu nao falei queijo de propósito XD

    foi do tipo "coeilio" ai a garota entendeu queijo,e fico assim mesmo =)

    PS: eu ia postar sobre isso,agora to sem idéia ¬¬

    ResponderExcluir
  2. iashiHSIAHSAUSISHUS Alô você que não sabe quem disse isso: Fui eu! Obrigada, obrigada. u.u

    ResponderExcluir