Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 7 de novembro de 2010

Esses Otakus...

"Otaku (em japonês: おたく, Otaku lit. seu lar) é um termo usado no Japão para designar um fã por um determinado assunto, qualquer que seja."

Pessoalmente eu gosto da cultura japonesa,animes, Sushi,cosplays,
Sushi,mangás,Sushi,,japonesas *-*.
Chega de falar de mim, vamos definir o que é Otaku !


(Clica na imagem que cresce)

Os otakus são como os "coloridos" no Brasil, porém não vão acabar em 2 anos (UHUHAHAHAHA).

Misturam aparência nerd com emo,se transformando em um visual único, que é apreciado nos mais diversos tipos de sociedades...

Uma coisa que acho interessante, é que eles são bastante
envergonhados, mais é colocar a sua super roupa de Naruto,Sasuke,Goku, ou algum nome de pronuncia difícil, que mudam COMPLETAMENTE a sua personalidade.

Eles passam despercebidos por uma multidão,a não ser que esteja em algum tipo de comemoração,pois eles ficaram mais ou menos assim:

Acho que ficou meio ruim a minha primeira postagem...
To pronto pra criticas :D (MEDO)

18 comentários:

  1. mano as fotos n tao almentando quando eu clico...
    queda por japonesas neh!? (A.K.A safado)
    e isso eh verdade eh so botar uma roupa diferente q tudo se transforma eh so ver o seriado (original) do super-man diferente de small-ville no seriado clark e lois o clark n eh um bombado bonzao q todos amam ele so eh mais um nerd sem atitude mas basta ele entrar numa cabine telefonica ou numa porta rotatoria q tchamram ele vira o homem mais poderoso do mundo (segundo a DC pq eu discordo)

    ResponderExcluir
  2. mano as fotos n tao almentando quando eu clico...[2]
    queda por japonesas neh!? (A.K.A safado)[2]
    O post tá legal, mas achei pequeno, podia falar mais
    :B

    ResponderExcluir
  3. agreed...
    bem feito novato foi reclamar levou na nuca XP
    mas ta bom mesmo so n tenha medo de sonhar grande afinal meu comentario eh maior q teu post!!!

    ResponderExcluir
  4. mano as fotos n tao almentando quando eu clico... [3]
    tirando a parte de nos comparar com os coloridos, o post ta legal (; rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. 1 - blz,as imagens nao aumentam,esquece isso

    2 - sim,tenho queda por japas u.ú

    3 - nao reclamei de nada heitor,ta inventando coisa

    4 - o post ta pequeno pq é meu primeiro,nao queria apelar muito

    5 - gabi,nao comparei otaku com colorido, só disse que a forma deles agirem "Lembra" de um colorido,porem os otakus nao vao acaba em 2 anos XD

    ResponderExcluir
  6. 1-mano as fotos n tao almentando quando eu clico...[4]
    2- SAFADO
    3- é verdade Heitor, ele não reclamou de nada
    4- devia ter escrito mais,n tenha medo de sonhar grande afinal meu comentario eh maior q teu post!!! [2]
    5- é verdade gabu, ofendesse os otakus :)

    ResponderExcluir
  7. ta kct ¬¬
    ja aprendi

    meu proximo post vai ser uma monografia.

    (To zuando)

    ResponderExcluir
  8. reclamou sim em outros post desse mesmo blog!

    ResponderExcluir
  9. mano as fotos n tao almentando quando eu clico...[5]
    queda por japonesas neh!? (A.K.A safado)[3]
    devia ter escrito mais,n tenha medo de sonhar grande afinal meu comentario eh maior q teu post!!! [3]
    caramba so fiz imitar os outros.

    ResponderExcluir
  10. www.youtube.com/watch?v=cf4dXvQByQo

    Pede pra sair 02 pede pra sair!!!

    ResponderExcluir
  11. Ñ,maturidade mesmo XD

    (Só de zoa)

    meu post é o terceira mais visto,chega disso ok? ¬¬

    ResponderExcluir
  12. só é mais visto por causa dos comentarios então agradeça-nos.

    ResponderExcluir