Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cosplays

Com os mangás vem os animes, com os animes vem os otakus, com os otakus vem as feiras japonesas e animecons, com os animecons vem os cosplays.
É sobre esse último que eu queria falar, cosplays são nada mais nada menos do que se vestir do seu tão amado héroi ou vilão. Em alguns casos eles ficam assustadoramente bons, como esse HellBoy, são tão bons que em um caso como esse, lentes de contato são compradas, roupas encomendadas, cabelos são pintados e muito dinheiro é gastado, mas fica muuuuito legal, então pra quem faz deve valer a pena(:
Outros, ficam...er...hmm...Ridículos, como esse Wolverine aqui:

Fazer cosplay é legal, quando fica bom, mas quando é uma porcaria como o desse cara>>
a melhor coisa a se fazer é mostrar pra sua mãe a roupa super irada que você fez(ou não) e ver se ela fica orgulhosa, se a resposta dela for não, queime a sua roupa e faça um cosplay mais fácil, ou junte uma grana boa e faça um cosplay irado, se a resposta dela for sim, queime do mesmo jeito(ela é sua mãe então não conta).
O interessante é que por mais ridículo que seja as pessoas vão continuar fazendo cosplays toscos e remelentos não importa o que as pessoas digam(boa sorte pra elas).


LL

Um comentário:

  1. kkkkk pois é, se minha mãe disesse sim eu teria REALMENTE que queimar

    ResponderExcluir