Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

coisas que não existem

Oi, como vai você? venho lhes falar sobre coisas que não existem mas que todos acreditávamos existir, venho lhes falar também das boas novas sobre o natal ou pelo menos dar uma breve introdução sobre o tema.

Já notaram que na maioria dos feriados tem meio que um mascote(comercialmente planejado pra vender-[Rebeca da caixa d'água]) e que em 90% dos casos eles não tem nada a ver com o tema, como por exemplo o natal e a Páscoa. No natal, que é o nascimento de Jesus, é representado por um velho com um capuz vermelho, renas voadoras(uma delas com o nariz vermelho) e um saco gigante cheio de presentes, que são distribuídos de acordo com o comportamento das crianças e as crianças DUMAL ganham biscoitos de carvão. Tudo a ver com o nascimento de Cristo não?

E a Páscoa? um coelho? ovos de chocolate(não que eu esteja reclamando)?
Aposto que muitos realmente se esqueceram o real motivo da Páscoa... E quem não tem medo daqueles tetos de ovos de pascoa no bompreço? já me perdi alí...(minha amiga conseguiu, nesse exato momento a façanha de abrir o leitor de dvd com a testa, fantástico não?)

Saindo um pouco do tema de feriados com mascotes loucos, vamos agora a uma lista, um tanto quanto interessante sobre coisas que não existem mas parecem existir.

   1. postagens de chupeta
   2. fim da promoção das casas bahia

 acabaram de cortar o cabelo de LL O_O

2.1 casas bahia na Bahia
  3. Power Rangers sem o Ranger vermelho
  4. monstros do Power Ranger sem crescer
  5. Heitor não xingar nicholas(nicksold)
  6. Heitor escrevendo com parágrafos, acentos, traços e outras normas cultas.






Encoded by: LL e nicksold(juliana tbm ajudou)

5 comentários:

  1. Sim LL,coloquei comentario só pra tu acha que alguem comentou...

    é a vida =P

    ResponderExcluir
  2. eu vou comentar pg gostei do texto e pq sou fa numero 1 do autor do texto!! Ele escreve muito bem, tem um raciocinio logico muito bom (apesar de conviver com Heitor... ) e apesar de esquecer algumas regrinhas do bom portugues escrito (deve ser influencia de Chupeta...). Ainda assim, esta de parabens. Keep up the excellent work and don't get lost at bompreco again.
    Susana, from Hawaii

    ResponderExcluir
  3. Ei,eu tambem fiz o texto,quero babação tambem ¬¬

    ResponderExcluir
  4. calma nicholas uahuahuahuha
    é a minha tia que ta falando... arruma ua tia tua pra comentar e ser babado...

    ResponderExcluir