Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Redes Sociais

Se você não tem MSN, Orkut, Tweeter ou Facebook, (não precisa ter todos ao mesmo tempo, um já dá pro gasto) você muito provavelmente se encaixa em uma das categorias abaixo:
  1. Amish
  2. Mendigo
  3. Ser inanimado
Se você for um dos mencionados acima, crie uma conta em alguma rede social. Se você já tiver um dos mencionados acima, bem, continue lendo...

Vamos falar sobre as redes sociais, falaremos dos pontos positivos e negat... DANE-SE, na verdade a gente só vai criticar(todo mundo gosta quando a gente critica as coisas) e como críticos que somos, vamos criticar... e a primeira vítima é o MSN.

A gente procurou alguns defeitos do MSN, mas a página não tava abrindo então interpretamos isso como um sinal e ao invés de criticar o MSN vamos criticar as pessoas do MSN.

  1. Falar com emoticons, é incrível como essas pessoas conseguem transformar um simples ''Oi, tudo bem?''  num possível ataque epilético ou numa dor de cabeça infernal
  2. Quando a criatura fica ''online/offline/online/offlineonline/offline'' e começa a encher a tela do seu pc com essa mensagem, sem falar que pra fechar depois é um saco e quando você vai fechar aparece mais uma na sua tela, se ele quer chamar a atenção que ele coloque uma melancia na cabeça ou fique apertando repetidas vezes o botão de chamar a atenção no msn, que por acaso também é um saco
  3.  Sempre tem aqueles caras que te adicionam no msn mas sempre te ignoram quando tão online, então eu me pergunto: com que propósito esse idiota adicionou você? tem também os retardados que te adicionam, mas sempre tão offline (pelo menos isso é o que ele quer que você pense)
  4. Pessoas que perguntam o que você tá fazendo, bom, eu sei o que eu tô fazendo, o que eu me pergunto é o que ele tá fazendo pra perguntar uma coisa dessas(coisa boa não é)
    Se eu tô online no msn, muuuito provavelmente eu estou falando com alguém no msn né gênio?
  5. Quando você coloca no seu subnick do msn: ''estudando'' ou então ''muito ocupado só falem se for importante'' sempre tem um tabacudo que vem falar besteira com você, é impressionante e ainda pergunta se você tá ocupado ou então percebem logo depois o que escrito no subnick, pedem desculpa e continuam falando com você
  6. Pessoas que usam printscreen de conversas no msn e colocam em outras redes sociais, cara, se é uma conversa particular POR QUE RAIOS VOCÊ VAI DIVULGAR POR AI? se divulgação era seu propósito original, que você escrevesse num orkut ou tweeter da vida

Chupeta e LL, diretamente da Batcaverna

    5 comentários:

    1. fora emoticons lols, fora off/on, fora pessoas inconvenientes, Viva Lulaaaaaa :O

      ResponderExcluir
    2. Como vcs são ruins!!! Eu pergunto oq as pessoas estão fazendo pra mostrar que eu me importo com elas xO ...E claro q podemos ficar off pq tem horas em q vc não qr q ngm saiba q vc ta on,mas se aquele(a) seu amigo(a) entrar vc vai querer flar com ele(a)(é estranho POr o (a) pra mostrar q Cê ta flando dos 2 sexos ;O)

      bia folha (:

      ResponderExcluir
    3. Eu tive q postar outro post só pra postar q não reparem no meu perfil pq quando eu fiz eu meio q era 5 série então foi uma fase mt jeguepink so...nem me juguem ;/

      ResponderExcluir
    4. lol
      pelo menos vc é feliz

      ResponderExcluir
    5. Eu pergunto o que as pessoas tão fazendo :x

      ResponderExcluir