Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pouca telha

Monstros do além e Trolls do horizonte,

Era uma tarde de terça feira quando ouvi o clarinete ressoar o meu telefone tocar, meio cansado, um pouco cabisbaixo e sem vontade de viver o amanhã(eu tinha prova amanhã) peguei o telefone e o atendi com o clássico:
oi. quem é?
Era a mãe de Chupeta, isso, Chupeta aquele jovem cujo os posts atingiram o título de MITO.
ela me ligou pra dizer que ele tinha passado na UPE em 4° lugar em engenharia de alguma coisa(hehe não lembro o nome) e como toda boa mãe ela disse:
LL, já to com Heitor no carro to passando aí pra vocês cortarem o cabelo de Victor.
Claaaaro que eu não ia deixar essa oportunidade passar, peguei minhas coisas e fui pra casa de Chupeta.
Depois de muita viagem de carro(não era só eu e Heitor que íamos rapá a cabeça de Chups) e com a gangue formada, Eu, Heitor, Pontes, Italo e Terto cada uma com uma tesoura na mão, cameras gravando esse momento histórico, testemunhas e uma avó com uma gillete na mão, ele perdeu a maior quantidade de cachinhos que eu já ví na minha vida. Se juntasse tudo, colocasse dois olhos de plástico e uma boca virava um mostro fácil fácil.

Já com a cabeça raspada, estávamos almoçando quando a mãe de Chups falou:
Heitor faz mecatrônica, Victor passou na UPE, LL vai fazer publicidade, Italo vai fazer biologia, e tu Terto? vai fazer o que da vida?
Prum cara tão esperto essa foi a maior besteira que ele falou na vida:
Passei em ciência da computação na Católica.
Foi unânime, todos se entreolharam por cerca de dois segundos até que eu disse:
PEGA ELE!
garfos voaram, eu saí correndo atrás dele, Italo e pontes vieram logo atrás de mim enquanto Heitor pegava a tesoura. O maldito desceu uns dois andares com a gente no encalço dele.
Foram necessários três caras pra levar ele de volta. Já dentro do apartamento com todos segurando ele(inclusive o pai de Chups), Heitor cortou o cabelo de Terto de tal modo que se ele não raspasse naquele momento, ele ia ficar parecendo um monge(obrigado Heitor).

Terminou que a bateria do barbeador acabou então Terto ficou parecendo com o Zangief de Street Fighters, só faltou ser forte e ter pelos em formato de V no peito. ah, chupeta ficou parecendo uma criança com câncer.














LL

3 comentários:

  1. hurruw, eu estava la !!!!. tadinho de terto, deu pena :P

    ResponderExcluir
  2. saudade dos cachinhos de chupetta rsrs. Quase n reconheci ele quando o vi pela 1ª vez de cabelo raspado :p

    ResponderExcluir
  3. corrigindo... SEM cabelo

    ResponderExcluir