Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 27 de julho de 2010

porque errar é humano

tudo começou quando fomos pedir pizza(eu, Heitor e chupeta), nós pedimos a pizza e fomos pegar na pizzaria, se passaram uma hora e meia e chupeta começou a ficar entediado (perigo!!!), então ele decidiu ''brincar'' de atravessar as faixas de pedestre de um cruzamento todas de uma vez, ou seja fazer um quadrado gigante. Por incrível que pareça ele conseguiu(duas vezes), tentamos gravar mas o meu celular estava com pouca bateria e o de Heitor tinha descarregado, tornando assim impossível de gravar ele fazendo um quadrado gigante. Depois de termos pego as pizzas fomos para a casa de Heitor e daí surgiu a primeira ideia do blog, ideia.
em outro momento distinto estávamos no shopping esperando a sessão do cinema começar, detalhe, faltavam duas horas para o filme começar. Sem nada para fazer, tudo fechado, o que fazer?
nos sentamos numa mesinha perto do cinema e fomos jogar onde está o wally no celular. Não sei se foi a hora, a fome, o tédio ou a vontade de ver o filme mas nunca um joguinho de celular foi tão viciante.
Você deve estar provavelmente se perguntando o que raios isso tem haver com a origem do blog, mas logo após esse momento dorgas no cinema chegamos a conclusão que deveríamos guardar esses momentos em algum canto, então alguém perguntou:
- Ei!, porque não fazemos um blog?
e daí surgiu oficialmente a IDEIA de fazer um blog.
Depois de muito tempo tendo ideias para o blog e insistindo bastante para Heitor criar o blog, finalmente ele criou, mas faltava um nome...
eu estava rabiscando besteiras e me liguei que se eu juntasse as iniciais de Heitor, chupeta e Lucas formaria HCl(ácido clorídrico), daí surgiu o nome, porém na hora de escrever o nome e tornar o blog oficial Heitor nos fez o favor de escrever o nome errado ficando assim ácido clorídico¬¬.

L.L. e Heitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário