Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Os incomodados que se mudem

Já são 2:57 da manha de segunda para terça (ou seja já eh terça)...
venho aqui expressar minha frustração, indignação, ira e tudo mais (eh nessa hora q as pessoas se perguntam do q estou falando), bem eh muito simples de me entender pois vim aqui dizer: q to de saco cheio de ser o único "n humorista" desse Blog >.
veio eu n to aqui pra agradar ninguém sacou??? n me pecam pra fazer piada, nem pra contar historias engraçadas...
eu sou mais o gerenciador dessa budega aqui... (pq fui eu q fiz e só eu posso gerenciar por causa disso >.
se vc acha q eu deveria sair do blog saia vc e so ir ali em cima e apertar o "X" vermelho la em cima da tua tela e magicamente vc vai voltar pra o seu mundinho feliz e cor de rosa (nada contra a cor) ou vc pode sentar relaxar e eu prometo q vou fazer oq posso pra n incomodar as pessoas q sabem fazer blog mas n tem TEMPO pra fazer pq estão ocupadas demais vendo e criticando o blog dos outros (os blogueiros no meu caso), se vc acha q tem a chave para a formula da perfeição VAI FAZER A MERDA DE UM BLOG!!!
como diria minha querida vozinha: se vc n esta gostando do show saia da sala!
em suma para q todos aqueles q n acompanharam uma palavra do q eu disse: EU VIM PRA FICAR!!!
DOA EM QUEM DOER!!
atenciosamente seu amado criador desse blog: Heitor OXOXOXOXOX

5 comentários:

  1. deve ter sido engraçado tu escrevendo isso rsrs. Bom, vc me faz rir, sempre. e outra, é mt engraçado vc com raiva, então se considere humorista tbm rsrs, é só descontar suas raivas no blog.

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauh boa gabi,
    antes no blog do que em mim
    :B

    ResponderExcluir
  3. O.o

    Bolado esse blog LL, dhasuhdsau'

    "Porquê tudo jundo é separado,e separado é tudo junto?"

    Att: Nicksold

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto um caso parecido de "revolta sem causa", o diagnóstico revelou epilepsia, esquizofrênica aguda e uma forte crise de existencial. Entretanto, no final, o veterinário conseguiu salvar o cão!

    ResponderExcluir
  5. XOXO !? huhzuhzuhuzhuh Adoro!! xD

    ResponderExcluir