Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ventiladores flamejantes

Há alguns acampamentos atrás quando eu era um reles acampante um ventilador pegou fogo. No meu quarto. Nesse último acampamento sendo eu um reles equipante um ventilador pegou fogo. No meu quarto.

-Mas Lucas, como pode um ventilador pegar fogo?
-Sou parente do tocha humana ^^
 sério agora, na primeira vez foi mais tenso que na segunda, foi mais ou menos assim que aconteceu.

PRIMEIRO ATO

Devia ser umas 4 da manhã quando me cutucaram, tendo o sono pesado que eu tenho e estando num acampamento, imaginei que fosse uma pegadinha. Me virei e voltei a dormir.

uns 15 minutos depois uns gritos me acordaram, o quarto tinha uma neblina estranha, uma mistura de cinza e branco, o cheiro era de queimado.
Segui pela porta, estava tudo aceso e as pessoas estavam olhando pra mim com cara de surpresos como se tivessem visto um fantasma ou quase isso. Depois eu vim a entender que durante a noite o ventilador tinha pego fogo(acho que porque era velho ou sei lá), as cutucadas eram do meu conselheiro tentando me acordar(ele disse que achava que eu tinha acordado), a neblina era uma mistura de fumaça com o pó do extintor de incêndio e os gritos eram gritos mesmo.
Quem primeiro viu o ventilador em chamas foi Heitor, que estava dormindo num colchão exatamente embaixo do ventilador, alguns segundos depois que ele levantou o motor do ventilador caiu onde ele estava dormindo.

p.s: Tudo isso aconteceu enquanto eu estava dormindo(no quarto do ventilador flamejante do lado do colchão de Heitor), só acordei com os gritos no final, mas o fogo já estava apagado.

SEGUNDO ATO(FINAL)

O dia foi cheio e corrido, todos estavam dormindo(com excessão de mim) porque já se passavam das três da madrugada.
Estava tudo escuro quando de repente ouvi um barulho meio surdo e ví um clarão, era uma chama como a de um isqueiro só que gigante, não gigante como um prédio, mas gigante comparado ao tamanho de uma chama de isqueiro, era mais ou menos do tamanho de uma cabeça.
Cutuquei a cabeça careca de chupeta e desci imediatamente pra chamar o conselheiro do quarto(calma pessoal, chupeta acordou na hora), ele, o conselheiro e eu saímos para os outros quartos pra avisar aos outros.
Tenho que admitir na hora em pensei em fazer silêncio e não acordar os acampantes, mas em seguida eu pensei: PUTZ, eles vão queimar! e apartir daí eu , chupeta e o conselheiro começamos a gritar quase em uníssono FOGO!FOGO!ACORDA!FOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Todo mundo acordou, o fogo foi apagado, nosso quarto ficou fedendo por mais uma quatro horas, nós do quarto tivemos que redistribuir os moleques pelos outros quartos e nós tivemos que dormir no nosso quarto.

p.s.:Tinha um surdo mudo no acampamento, não sei se ele acordou, dessa vez quem acordou primeiro fui eu(na verdade eu já estava acordado). ah, e dessa vez o fogo foi apagado com uma toalha molhada(acho que era de um acampante) porque o extintor demorou muito, mas felizmente ninguém saiu queimado.


LL de um quarto sem ventiladores

5 comentários:

  1. Eu estava lá! (no segundo ato). Era acampante de um quarto vizinho ao do fogo, no mesmo alojamento. De início quando ouvi a gritaria, não pensei que fosse fogo e sim assalto! Pense no susto. Tivemos todos que sair do alojamento, um frio lá fora de madrugada. Mas no final, ficamos todos bem.

    ResponderExcluir
  2. cara o pior do primeiro é q eu fui um dos q gritou teu nomee!!! tu devia tar em outro planeta véi!!! te cutucaram tu vira pro outro lado, ai ninguem consegui mas entrar no quarto pq o ventilado fica bem em cima da porta!! ai só ficavamos gritando LLLLLL!!! e tu nada!!! quando finalmente conseguimos apagar... vem tu com a cara mais lavada possivel do tipo: Qual foi? ¬¬ mas o segundo eu naum vi!!! x/ pena!! ahsausuasu...

    ResponderExcluir
  3. o segundo foi mais legal que o primeiro, acho que pq eu tava acordado^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu achava q eu tinha sono pesado...

    ResponderExcluir
  5. Ei... no primeiro ato quem acordou primeiro foi guga pufh... e o pior que ele me acordou depois e me fez acordar todo mundo enquanto ele criava coragem pra levantar ¬¬

    ResponderExcluir