Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

WE ARE BACK HONEY! POST DE NÚMERO 100

voltamos!

Depois de duas semanas sem nenhum post, nós do HCl voltamos a ativa, pra quem não sabe estávamos num acampamento , bom pelo menos Eu, Heitor e Chups. Nicholas ficou em casa nerdando.

A nossa ideia original era fazer uma post gigante e muito louco sobre o monte Moriah, mas devido a alguns imprevistos(Heitor e Chupeta não fizeram os deles) vai ser só o meu post mesmo, espero que gostem.

  O acampamento foi DO CARAMBA, o GATI apareceu por lá(isso mesmo meu caro, a polícia), mas foi por causa de uma brincadeira, teve também um ventilador flamejante(em breve um post só com isso), muitas pessoas lesionadas, eu tive duas crises alérgicas, na primeira eu pisei num formigueiro, três vezes(foi sem querer), fiquei com muitas picadas nos pés(14), sem falar que meu corpo inchou todo, depois em deram um antialérgico e apartir daí eu fiquei doidão(vendo coisas e  não falando lé com cré), na segunda vez eu fui picado por uma abelha no pescoço, me deram um antialérgico e de novo eu fiquei doidão(borboletas nunca foram tão bonitas).

Tiveram também uns momentos toscos como por exemplo chuva com sol ao mesmo tempo, ficou chovendo só em cima da capela e numa noite a primeira estrela só foi aparecer as 21:00

Como na maioria dos acampamentos o moriah teve trilha, mas não foi uma trilha qualquer, a pessoa que tava organizando juntou umas três trilhas diferentes e fez uma só, em outras palavras, ele fez uma trilha gigante com muitos declivas e subidas incrivelmente íngremes.
Eu achei irado porque gosto muito desse tipo de coisa, mas teve gente que chiou bonito.
Duas coisas são verdades quando se vai fazer uma trilha
1) você vai se cortar legal
2) você vai se melar na lama como quando uma criança brinca com cocô
E foi mais ou menos isso que aconteceu(não, ninguém brincou com cocô durante a trilha)chupeta saiu da trilha com a mão inchada devido as urtigas, eu sai todo cortado devido as navalheiras, Heitor provavelmente brincou com cocô e os acampantes se melaram com certeza.


LL

9 comentários:

  1. mt bom esse post!!!! ashuahsuahuahs ri mt!!! gotei do resumo da temporada e da discrição da trilha!!! falta entrar em detalhes de como foi a trilha!!! shaushausuahsu e eu imaginei a sena de heitor brincando com coco!!! ahsuhaushaus... xP

    ResponderExcluir
  2. Essa trilha... Eu chiei muitooo! O pessoal( LL, Chupeta e outras pessoas) me ajudaram muito. E no final ainda começou a chover =/ Mas sem dúvidas a trilha foi muito completa e pra quem curte uma emoção foi boa. Eu como nem imagina como seria, me meti a ir, me arrependi e quase não saí de lá.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk... ri alto agora!!! quase estevão naum sai de lá!!! ahsuahsaAHSUAHSUahsuahusau...

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahua
    foi muita onda msm
    uahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  5. estevão na mata!!! TENSO!!! ashuashuasuasuhausuashuahsuahsu....

    ResponderExcluir
  6. Essa trilha, sei naum... foi Punk demais. Agora, e se Igor tivesse ido a trilha, como seria?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. P.S.: estevao chegou pracialmente consciente, parcialmente

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk, mt legal o resumo, e tbm imaginei a cena de Heitor brincando com cocô rsrs, é né, eterna criança :p

    ResponderExcluir