Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

alegrai-vos mais uma vez vos digo alegrai-vos

esse eh o post de numero 99 e espero estar junto com os outros criadores deste blog para postarmos o de numero 100 XD...
me desculpem pela demora da logo mas eu estou rodando com um pc que ja tem 4 anos de idade que pra quem não sabe são quase 80 anos para nos humanos, isso so deixa meu trabalho muito mais dificil por não poder usar 1/10 do potencial dos programas que sei usar... aprovitando que estou falando de PC's, vocês sabiam que a sigla "PC" siginifica personal computer, isto eh, computador pessoal, então quando alguém te pergunta se eh um pc ou um mac ela está dizendo que você eh pobre e não tem dinheiro pra comprar um mac para uso próprio e você so teria um se fosse para trabalho (porque se ele fosse seu ele seria um personal computer), vc sabia também que quando dizem que o primeiro computador era do tamanho de uma sala eles não querem dizer do tamanho da sua sala? (principalmente quem não tem dinheiro pra comprar um mac pra uso próprio), mas na verdade o primeiro computador era do tamanho de um andar e talvez até maior que o seu andar, isso eh, ele era do tamanho da sala de chupeta ou ainda maior! vc sabia q quando agente fala que deu BUG eh porque nesse computador gigante (que também tinha uns cabos enormes) quando dava algo errado era porque um inseto tinha entrado nele (o que não era dificil pelo seu tamanho) e por isso se deu o nome de BUG que em inglês significa inseto (lucas eh melhor pra falar de ingles XD), pois bem acho que isso eh suficiente por hoje de informações sobre computadores, e eh o que eu sempre falo "se você não sabe o que significa o que você quer falar cale a sua boca e va estudar mais seu imbecil"...
um abraço Heitor

Um comentário: