Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu Zumbi

Hoje a história vai ser bem menor, espero. Hoje acordei às 6 e pouco, pois minha namorada não se lembra que eu durmo como uma pessoa normal, então leio a msg dela, mando uma resposta e tento voltar a dormir mas não consigo Porque às 9 tenho que sair de casa para fazer um exame e assim o fiz.

  Esperei até às 12:15 para ser atendido, quando o exame em sí não demorou mais que 10 min. Após o exame eu ainda tinha que passar na auto escola e depois ir para o cursinho que acaba às 6 e meia da noite, ainda tenho aula de matemática das 9 as 10 da noite, depois de ter dado toco no meu amigo que passou em biologia na federal (parabéns Ítalo é bom ver que mesmo preto tu entra sem cota!) depois de ter falado bem rápido com minha namorada e de tudo mais que não me deixa dormir no final do dia, espero poder descansar em paz, R.I.P., Mas tenho certeza que um babaca Lucas ainda vai me encher, só porque eu não tenho postado no blog, e é nessas horas que eu me sinto um zumbi sendo caçado (Porque eu realmente estou parecendo um).

Heitor: braaaaaains

2 comentários:

  1. ele fala isso, mas ELE q me ligou a noite e disse q n queria dormir pra ficar falando cmg... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Heitor the Zoombie!!!
    huahuhauhauah passa lá no Blog=]

    bjo
    JO

    ResponderExcluir