Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Heck... O engenheiro

Me pediram uma réplica a altura, mas pra ser a altura teria que ser cheia de erros de português e com abreviação de palavras e eu acho que sou melhor que isso.

Eu podia começar o post falando como funciona a cabeça de um engenheiro, mas aí eu pensei:
-qualquer pessoa consegue montar umas peças de Lego e fazer umas contas de vezes
E logo desistí da ideia.
No outro post tinha uma personagem ''fictícia'' então no meu também vai ter e ele vai se chamar de...Heck e assim começa a nossa história.

Inspirado pela Legolândia e pelos engenheiros do passado, Heck decide assim sua futura profissão...vender drogas, montar coisas ser engenheiro.
Pra quem não sabe engenheiros também se matam, pulam de prédios e são internados(constantemente), a diferença é que eles odeiam tanto os publicitários que antes de morrerem eles fazem o vestiba de novo e escolhem publicidade como curso e na aula de filosofia... pulam do prédio, na verdade a Federal só tem esse recorde devido aos engenheiros.

Heck descobre assim como Luke que tem poderes(não tão legais quanto os de Luke) e decide usá-los pro MAL.
Nosso jovem herói Ser de médio porte descobre através da internet que é possível fazer bombas gigantes e explodir coisas, ele faz umas contas de vezes, junta suas peças de Lego e sai explodindo cidades como Hiroshima e Nagasaki.

Luke, com seus poderes consegue entrar na cabeça de Heck e o faz comprar um saco de Doritos no posto de gasolina mais próximo, não sabe ele(Heck) que É UMA CILADA BINO faz tudo parte de um plano pra interná-lo e deixá-lo montando Lego eternamente enquanto come Doritos, deixando assim a sociedade livre de maníacos ele.

Felizmente o plano funciona e Heck está atualmente sendo controlado sob o efeito de remédios sem causar mal a ninguém

-O candidato tem 2 minutos para a tréplica.

Ele&Ele

5 comentários:

  1. Resumiu o que eu pensei.

    é nois na publicidade :D

    ResponderExcluir
  2. Tu é muito mala LL...
    Só pq a gente te falou que vc parecia engenheiro...
    Deixa de ser trouxa, pq um dia estarás fazendo publicidades para engenheiros e ai??
    0o

    ResponderExcluir
  3. apesar de querer entrar no ramo da engenharia, publicidade tbm é mt legal, inclusive já pensei em fazer. Mas sabe o q é mais legal ainda? ver vcs dois se matando ai pra decidir qual é a melhor kkkkkkk, isso sim é diversão :D

    ResponderExcluir
  4. ei astronomia, não foi só por isso não, vê o post embaixo desse que tu vai entender.
    grande bosta trabalhar pra engenheiros, vcs vão comprar o que nós vamos divulgar, quer dizer, o MUNDO todo vai. e eu ainda vou ser pago pra isso
    HAHA

    ResponderExcluir
  5. uahsaushuahs
    Para que um publicitário possa vender algum produto, esse produto tem que existir...
    E qm é que cria esses produtos? Os engenheiros...
    Traduzindo o trabalho de um publicitário é apenas falar do produto que eu crio, em palavras mais simples para que os publicitários aq presentem possam entender, eu escrevo o livro e v6 a sinopse que vai estar na minha capa
    huasaushauhasuah
    Engenheiros WIIINS!!

    ResponderExcluir