Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Luke... o publicitario!

Olhem só como funciona a cabeça de um publicitário: se eu fizer uma boa propaganda do meu produto eu irei ganhar mais dinheiro, mas se eu fizer uma péssima propaganda eu posso dizer pra empresa rival q fiz de propósito para q eles se dessem bem e assim eles me contratam e eu ganho mais dinheiro. Basicamente oq alguém de publicidade pensa eh dinheiro e como já falei em outra postagem sobre propaganda essas coisas publicitárias vem apenas para roubar matar e destruir a nossa paz, o melhor publicitário q eu já ouvi falar foi um baixinho irritadinho com bigode estranho, QUEM n pegou oq eu quis dizer por favor pare de ler e vá estudar história ( e Lucas n vale ir estudar história Pq vc gosta!) pois bem vamos imaginar q um menino chamado luke decide fazer publicidade e ao fazer publicidade esta criatura (deixou de ser um humano) descobre q pode controlar as pessoas como um jedi com sugestões psíquicas e assim como Hitler fez isso se mete a fazer artes plásticas e como o curso n eh difícil ele faz paralelamente o curso de história (o grande formador de loucos) e se ele sobreviver a tal esforço desumano de n se matar ( pra QUEM n sabe o prédio de humanas da universidade federal de Pernambuco eh o ponto em q mais pessoas se matam em todo o estado e geralmente eles pulam do prédio de filosofia, cadeira obrigatória dos 3 cursos citados anteriormente aqui) esta coisa deformada mentalmente, a essa altura até mudar de nome deve ter feito, provavelmente irá se tornar um perigo a sociedade q isso está incluído, por isso se vc pensa em fazer tudo isso q eu disse aqui, primeiro: vá num hospício mais próximo de sua casa e faça os testes necessários pra se internar eu tenho fé q vc passa neles segundo: se vc n foi internado pense duas vezes se vc quer mesmo ter uma vida assim ( afinal a tantas engenharias só esperando vc tentar fazelas) e terceiro: vá ser professor pelo o amor de DEUS, e de preferência de escolas particulares onde vc terá muitos amiguinhos, QUEM sabe vc até n namora uma aluna !?, e lembrem-se sempre o poder eh de vcs nem tudo q está escrito eh verdade e sarcasmo existe por um motivo não ferir as pessoas, bem a msg foi dada e eu espero uma réplica a altura!

4 comentários:

  1. nao é pq Hitler fez isso que agente vai fazer também ¬¬

    PS:entao ja que um engenheiro fez a bomba atômica todos os engenheiros vao destruir o mundo?

    ResponderExcluir
  2. O prédio é CFCH E e não é lugar onde mais cometem suicidio. Sem a publicidade do teu trabalho de brincar de lego, me fala how the hell tu vai fazer dinheiro?Learn and THEN try to teach a lesson (: haha

    ResponderExcluir