Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão e ovo de codorna

Ontem eu tava vendo o jogo Brasil x Colômbia(sub 20), aos 2 minutos do primeiro tempo o Brasil fez um gol, três segundos depois... acabou a energia(nem vi a comemoração). Pensei que fosse algo rápido, que algum morcego tinha comido um fusível ou que o batsinal precisava de muita energia pra ficar aceso, ledo engano.

Minutos depois meu irmão liga para a namorada pra saber se está tudo bem na casa dela e descobre que o batsinal fica em Gotham City, que morcegos não comem fusíveis e que o blackout tinha sido em oito dos nove estados nordestinos.

Sem sono e sem ter o que fazer, peguei umas velas de aniversário que tinham sobrado de alguma festa aqui em casa e comecei a espalhar pela casa, quase como uma casa de macumba um caminho de velas(ficou legal), desci as escadas e fui ver como estava a situação lá em baixo. estava melhor que em cima, devo dizer, mas isso não vem ao caso. O importante agora era que tava de madrugada, sem energia elétrica, os insetos me atacando, com fome e um calor infernal.
Eu olhei pro meu irmão, ele olhou pra mim e com a telepatia de irmãos pensamos: OVO DE CODORNA.

Não me pergunte por que pensamos ovo de codorna, nem eu sei.
fomos na geladeira pegamos a caixa com os ovos, descemos e fizemos os ovos de codorna, bem, a fome tínhamos matado, faltava a energia voltar e o calor passar(é impossível matar insetos no escuro), então pulamos na piscina e quando íamos comer os ovos a energia voltou, olhamos uma pro outro e falamos: que bosta!
  A gente subiu ligou a tv e foi ver um filme.

Foi meu apagão mais interessante até agora e eu cotinuo sem saber o placar do jogo¬¬


LL

4 comentários: