Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 1 de março de 2011

Bolinhas!

Porque será que o Flamengo eh tão babaca a ponto de pensar que depois do supremo tribunal ter batido o martelo, achar que ainda tem alguma força para reivindicar o título de 87?
Se não me engano, me desculpem flamenguistas de sangue e raça, mas isso eh burrice de mais, o flamengo vai terminar pagando de novo por isso (pra quem não sabe, da última vez eles pagaram em dinheiro ao Sport pela confusão que fizeram depois de anos) mas aí alguns vão querer me apedrejar (vem quente que eu já tou fritando) e vão me dizer que o ladrão do presidente da CBF o mais corrupto q já teve está dizendo que o título eh do flamengo, bem eu posso não entender de futebol mas se tem uma coisa que eu entendo eh de regras e de como usa-las ao meu favor
1 dabliu ó W.O. Eh a coisa mais humilhante para qualquer time fazer, eh basicamente admitir que perdeu sem nem jogar (acho que o flamengo não entendeu isso XD) e quando você faz a burrice de nem aparecer na disputa seja ela qual for, você está dizendo que ficou com medo e não quis aparecer, assim desistindo da chance de ganhar e entregando ao grupo adversário o título de vencedor, e essa tradição vem desde a antiguidade, isso eh, quando se havia uma batalha mas você sabia que muitos dos seus iriam morrer, você simplesmente não apareceria no local ou até mesmo se retiraria de lá e o território em questão seria conquistado sem nem um esforço, em outras palavras você entregaria a luta para não perder a guerra (nem soldados), bem deixa a TPM da presidente do flamengo passar que talvez ela desista de tentar ganhar as bolinhas que são dos jogadores do São Paulo (a taça) só sinto pena Porque um rubro negro como o flamengo não devia se dar a tal humilhação pública por bolinhas, se eles realmente quisessem o título de 87 (e não as bolinhas XD) eles iriam pedir a taça de 87 de volta e não a taça que está já nas mãos do São Paulo e se eles acham que vão conseguir qualquer coisa com isso só Porque somos um time pernambucano desistam logo Porque já ganhamos antes enquanto só e agora temos o São Paulo e acho que quase toda a população brasileira q n eh flamenguista ao nosso lado, 87 eh nosso e as bolinhas são do São Paulo ponto final.

A sigla W.O é a abreviação da palavra em inglês walkover...

Como você disse, significa ganhar em função da ausência (total ou parcial) do adversário em campo - quando um time não tem representantes suficientes para disputar a partida. Se parte o time opontente deixa o campo, isso já caracteriza abandono, ou W.O.

Heitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário