Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Desculpas, proposta, e não sei mais o que =D

Queridos leitores do HCL [ Devia ter um "N", porque apesar de eu não escrever nunca,merecia algum mínimo prestigio (to tirando onda) ] estou com pouquíssimo tempo pra escrever qualquer coisa, por conta do colégio, e de outras coisas que não é da conta de vocês *-*

Primeiramente : Desculpas por não postar

Segundamente : como a idéia de fazer um Vlog (sim, isso mesmo) nao deu certo, pensei em talvez, num universo paralelo, onde Heitor não me xinga, e LL me respeita( logo,chupeta postaria), nós poderíamos fazer um Podcast ( se não sabe vão no Google ), se reunindo,ou por Skype (mais pratico). Deixem suas opiniões nos comentários, e não sei quando vai sair meu próximo post.

Terceiramente: Desculpa o exagero de parênteses.

att, eu

4 comentários:

  1. Heitor (do universo paralelo) 19 anos fa do nerdcast....

    eh nicolas eu ja havia comentado com os meninos sobre a ideia de se fazer um pod cast ou algo parecido e ainda desejo tentar algo assim o dificil e começar essas coisas!

    ResponderExcluir
  2. To esperando vcs fazerem isso a séculos ^^

    ResponderExcluir
  3. Faça, pq se não fizer EU farei...

    ResponderExcluir
  4. Oo nossa, FAREMOS entao, já tem nome: Clorocast

    ResponderExcluir