Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 20 de março de 2011

Lua

Ontem pra quem não sabe aconteceu um fenômeno que acontece a cada 18 anos, e esse ano em específico foi quando esse fenômeno foi maior. O nome da coisa(fenômeno) é perigeu, que é quando a lua fica maior e mais próxima da terra(esse ano a lua "cresceu" em 18% e aumentou o brilho em 14%), mas por hora chega de dados chatos e vamos escrever sobre coisas mais interessantes como usar o telescópio pra ver a lua.

E foi exatamente o que nós fizemos(eu, Heitor, chupeta, Fulco, Cherry, Igor, Marcelinho e Rodrigo), mas no final só sobrou eu e Heitor. pois bem com o telescópio a gente mirou a lua e tentamos por varias vezes ver a lua e não conseguimos, mas então Igor trocou uma das lentes e e conseguimos ver a lua, mas nesse exato momento Heitor e Igor foram deixar os meninos em casa e eu fiquei plantando batata no telhado.

nuvem vai, nuvem vem e nada dele chegar, então eu decidi procurar a bendita bandeira dos EUA na lua ou até quem sabe um ET a deriva. Foi como o livro do onde esta o Wally mas sem o Wally e sem bandeira.
Depois de não achar a lua eu fiquei sem ter o que fazer, até porque eu tava num telhado e as minhas sementes de batata não tavam dando fruto(batatas tem sementes?)

Pouco depois Heitor chegou e foi a vez dele procurar a bandeira, falhou tão miseravelmente quanto eu, frustrados por não ver a bandeira decidimos procurar outras coisas, como os vizinhos por exemplo e num prédio próximo vimos um grupo de pessoas jantando(eram 2:30 da manha) dava pra saber que eles tavam jantando porque estávamos com um telescópio, pra ter uma noção, o cara estava bebendo whirskey, deu pra ver a garrafa.

um pouco depois desmontamos o telescópio e descemos.



LL

Um comentário:

  1. SAHUHSAUSUHAHU, demais!
    caramba, eu estava no Marco zero, e não percebi esse efeito tão lindo que todos estão falando :S. Tudo bem, o céu estava mais claro, mas a lua estava do memso tamanho :S Vai saber, se tenho algum problema de vista -.- USAHSAUHSAHUU

    ResponderExcluir