Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma tarde...estranha...

Hoje eu fui comprar o presente de aniversário da minha mãe, ela achava que eu tava no colégio então tive que esperara ela sair de casa pra poder voltar com o presente.
quando eu saí de casa pra ir pra ''aula'' eram por volta das 14:30, minha mãe saiu de casa as 15:30 ou seja(cerveja), eu tive que ficar inventando coisa pra fazer no shopping por que eu fui com o dinheiro contado e esperava voltar logo, e assim começa uma tarde com eventos imprevisíveis. I-M-P-R-E-VISÍVEIS!

Fui no Shopping com Estevão(o cara que sempre comenta nos posts e sempre repete a última letra em tudo), ele e eu estávamos sem dinheiro, ele por gastar loucamente muito e eu por ter gastado no presente da minha mãe, até aí nada de estranho, erámos dois lisos num Shopping.
Eu estava indiferente com a situação, mas Estevão(deveria ser escrito Estevam) estava se roendo pra comprar coisas e eu fiz questão de passar bem devagar em tooodas as lojas do Shopping inclusive as de brinquedo.
Depois de ver literalmente todas as lojas do maldito lugar, fomos a um livraria(onde eu pressupus que Estevão não iria tentar comprar nada, errei feio, ele pegou logo dois livros e saiu perguntando pra mulher quanto era e coisa e tal...

 FATO ESTRANHO NÚMERO UM

Estávamos a caminhar e a observer os livros quando entramos na sessão infantil e nos deparamos com o livro ESPERMOLÂNDIA...

FATO ESTRANHO NÚMERO DOIS

As personagens principais do livro eram James Sêmen, Dênis Pênis e...Lucas os dois primeiros moravam no bilau saco escrotal de Lucas(aparentemente lá dentro tem uma cidade chamada Sêmenvild)

FATO ESTRANHO NÚMERO TRÊS

O livro tem desenhos feitos a mão e bem explícitos feitos por uma criança

FATO ESTRANHO NÚMERO QUATRO

O autor do livro tem no máximo 10 anos...

Chocados, um pouco constrangidos e com novos pesadelos continuamos a nossa jornada e fomos encontrar uma amiga minha que também estava no Shopping, sentados num barzinho, pondo a conversa em dia, ocupando o lugar de possíveis consumidores(não estávamos comendo nada, o lugar era o mais próximo)...

FATO ESTRANHO NÚMERO CINCO

Um senhor chega perto da gente e pede pra minha amiga(Rebeca) preencher uma cartela da loteria... porque ele confiava na sorte dela...

FATO ESTRANHO NÚMERO SEIS

Não era só uma cartela, eram QUATRO...

FATO ESTRANHO NÚMERO SEVEN

O velhinho era caolho, usava óculos e tinha a mandíbula troncha(um Stalone piorado)

FATO ESTRANHO NUMBER OITO

A Sprite é um dos poucos refrigerantes que não contém cafeína


Voltamos pra casa e eu escondi o presente...




sacuL sepoL sotaM

4 comentários:

  1. OMG, n sabia q as crianças de hj estavam a ESSE ponto... que horror cara :O

    ResponderExcluir
  2. Nem a loja de brinquedos ficou livre do meu espirito consumista. Quanto ao livro prefiro nem comentar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi uma tarde divertida.

    ResponderExcluir
  3. O.o caramba, isso sim que é um dia estranho O.o E que livro hein!! O.o

    ResponderExcluir
  4. Lucas Lopes Matos...Criança ou crionça?
    Só faltou dizer as 4 palavras mágicas = V..T....N.C..

    ResponderExcluir