Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sábado, 2 de outubro de 2010

Traição(segundo ato)

Pessoas, leitores e gabu,
Não há nada a temer, pois eu não vou deixar o blog, muito menos parar de escrever aqui(É tudo nóia da cabeça problemática de Heitor). Esse suposto novo blog que eu criei com uma das minhas muitas primas(menos que 32) é nada mais nada menos do que um jeito de divulgar os escritos dela, nesse novo blog eu vou fazer o papel que Heitor faz aqui(causar caos, pânico e desordem), que é escrever alguns textos e auxiliar em outros e talvez, fazer o papel de chupeta(nada) que é na verdade, nada.
Por tanto Leitores e Gabu(esqueçam as pessoas) digo-lhes novamente, não temam, eu não vou deixar o blog.
Nas sábias palavras de chris(everybody hates chris) ''Quem se importa com o mundo quando se está bêbado?''



LL

Um comentário: