Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novo UNO

O Novo Uno é um carro que foi criado pra revolucionar um segmento e mudar o significado de uma palavra: popular.(tirado do site da Fiat)
  1. Que segmento?
2. Qual o novo significado da palavra popular?

3. Se ele é tão popular, porque eu não vejo tantos nas ruas?

Me explique a frase: O mesmo carro,mas 100% diferente.
Se ele é 100% diferente, como raios pode ser o mesmo carro? o único fato igual é o nome do maldito carro e ainda têm que colocar o ''novo'' na frente para as pessoas se ligarem que é o''mesmo'' carro.(estranho não?)
Creio ser uma das poucas pessoas no mundo que realmente não gosta desse carro, todos o acham lindo, maravilhoso, diferente, sei la o que mais que eles pensam.
O que eu sei é que quando eu vejo um novo UNO na cor verde escalafobético o único pensamento que me vem a mente é: Meu Deus, uma ervilha gigante!!, sem falar que é impossível não encontrar um carro desses no estacionamento(dói a vista).
Adivinhem só queridos leitores, na lista dos 20 carros populares mais vendidos do país o novo UNO não está entre eles, mas sim o seu já esquecido irmãozinho, o UNO antigo, que por acaso não vai sair de mercado se as vendas continuarem boas.
O novo UNO não é tão inovador quanto parece, se liga nas imagens.

Carro design...pfft!, não me faça rir.



LL

10 comentários:

  1. First...
    se eh tao popular pq tem o preco do antigo punto???
    vc reclama mas vai ter q andar no "ervilha-movel" comigo quando eu tiver dirigindo... (comeco de 2011)
    realmente carro design eh lasca...
    e sim eu tenho um uno e gosto muito dele XD

    ResponderExcluir
  2. gosto he que nem braco,uns tem, outros nao(teclado americano)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, crises com "Meu Deus, uma ervilha gigante!!". E sem dúvidas, algum dia vc tbm vai andar de ervilha-móvel, é legal, ja andei e espero andar de novo rsrs.

    ResponderExcluir
  4. ocasionalmente eu vou sim andar no ervilha-móvel, mas continuo sem gostar dessa coisa que vocês chamam de carro :B

    ResponderExcluir
  5. LL falar de carro é como eu falar de video game!!!

    primeiro lugar o mercado de carros populares engloba carros de até 38 mil, caso do novo gol 1.6 completo! quando no texto fala "segmento" se refere a todos os carros tidos como "populares", e o uno faz parte desse segmento!!

    E vc naum ver mt nas ruas "ainda", pq a procura foi tão grande q naum teve pra quem queria e o carro hoje tem uma fila de espera de 45 dias para q ele chegue!!! pela GRANDE demanda!!!

    quanto a ser o msm carro 100% diferente... realmente é sem noção!!! absuahsuhasua...

    E quanto aos carros mais vedidos acho q a sua fonte deve estar atrazada!!! pois já foi divulgado q o novo uno e o segundo carro mais vendido, perdendo apenas para o novo gol!!!

    outra coisinha ele naum tem o msm nome do outro ao qual vc se refere!!! só existe um uno no mercado q é o "novo" uno, o outro o nome desde 2000 é "Mille"!!

    e se liga, os carros das imagens, nem um é o novo uno!!! hsuahuahsusa...

    ResponderExcluir
  6. Ei gênio, eu sei que os carros das imagens não são do novo uno(não sou tão tapado assim) era só pra mostrar que existem carros parecidos com o novo uno no mercado, mas aparentemente eu falhei miseravelmete, afinal, você nãi entendeu a ideia :(

    ResponderExcluir
  7. É, realmente... eu naum tinha endendido!!!! Mas é bom q isso mostra q eu naum sou nem de longe um gênio!!!! apenas gosto mt de carro!!! assim como vc de videos game!!! xD

    ResponderExcluir