Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sábado, 2 de outubro de 2010

Noites de um verão qualquer...

Meus vizinhos estão dando uma festa com violino ao vivo, não sei bem o que isso tem haver com o que eu vou escrever agora, mas achei legal dizer que eu tenho vizinhos cultos:)
Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Hoje vou tentar algo novo, totalmente inusitado e sem precedentes,
vou discorrer sobre algo que provavelmente não irá mudar a sua vida em possivelmente nenhum aspecto, não vai torna-lo mais inteligente nem irá abrangir seu nível cultural e ainda assim vou tentar tornar esse texto interessante, de algum modo.
18:37
-Lucas, tu vai fazer alguma coisa agora de noite?
-Não, tu quer fazer o que?
-Vamo pro cinema!
-Ok, qual o filme e qual a hora do filme?
-Resident evil 4 , 21:35
-Vamo.
Chegando lá, descobrimos que o filme era dublado, Joana(uma das minhas muitas primas) não queria mais ver, Minha mãe queria ver outro filme, Xande queria ver a qualquer custo e eu não me importava se fosse dublado. Acabamos não vendo nada, ficamos na praça de alimentação sem fazer nada.
Nesse meio tempo decidimos(obviamente) comer, afinal de contas estávamos numa praça de alimentação(o que mais poderíamos fazer?) e foi então que eu descobri que meu irmão tinha sérios problemas com sachês, desses que vem ketchup e tudo mais, por pouco ele não precisa de uma faca para abrir-los .
Depois de muito lenga lenga decidimos ir embora, cabisbaixos, desanimados, sem motivos pra viver, paramos perto de uma praça de eventos para ver as crianças se divertindo no pedalinho.
após certo tempo chegamos as seguintes conclusões:
  1. Nosso humor não tinha mudado.
  2. As crianças ou estavam drogadas ou eram retardadas, pois ficavam rodando em círculos o tempo todo.
  3. Os pais estavam orgulhosos de seus filhos.
  4. :B
  5. Xande ficou reclamando dizendo que ele tinha tomado banho e escovado os dentes pra nada.
chegamos em casa e ouvimos nossos vizinhos dando uma festa com violinos ao vivo,
meu irmão foi jogar, minha mãe foi ver TV e eu vim escrever.

espero que tenham gostado,


LL

Um comentário: