Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Super Heróis inúteis

A lista é bem extensa, a criatividade também.
a começar pelo Aquaman, falar com os peixes é até legal, mas imagine comigo a seguinte situação:
Escuta-se na sala da justiça o grito de um garotinho que ficou preso numa árvore(é idiota, eu sei), o Batman rapidamente entra no batmóvel e vai a procura do garoto, a Mulher maravilha entra no seu jato invisivel e acompanha o Batman na sua procura, o Superman vai voando e o Aquaman??? vai chamar os peixes pra salvar o moleque? No máximo o que ele pode fazer é subir na árvore pra salvar o pirralho ou chamar os bombeiros, sem falar que ele vai ficando mais fraco quando não está dentro d'água.
Depois vem o tal do Zan(super gêmeos), sua irmã ficou com o poder legal, ela pode se transformar em qualquer animal enquanto ele vira... água ou gelo, tanto faz(impressionante não?). peço-lhe caro leitor que imagine novamente a seguinte situação comigo:
Lá estão os dois irmãos a combater o crime quando de repente eles gritam:
-super gêmeos, ATIVAR!
-forma de um tiranossauro rex!
-forma de uma poça d'água!
PRA QUE RAIOS ELE SE TRANSFORMOU UMA POÇA D'ÁGUA?? PRA REFRESCAR A IRMÃ DEPOIS QUE ELA MATAR TODO MUNDO?
Sem falar que tem um tal de color kid, é isso ai caro leitor, o poder desta criatura é mudar a cor das coisas, altamente útil e funcional...se você for estilista ou estiver numa parada gay, não vou nem dar um exemplo.
PRÓXIMO!
Agora vem um dos mais legais, o único super ser em todas as galáxias possiveis e já imaginadas pelo homem que tem um talk show, é isso aí intrépido leitor, estamos falando do Space ghost, ele é tão inutil que uma aventura dele dura 10 minutos no máximo, o resto do tempo ele está entrevistando os vilões que ele acabou de enfrentar ou então está entrevistando o Johnny Quest.
O próximo com uma mutação estranha é o Arm-fall-out-boy(não sei o nome dessa coisa em português).
Sua super habilidade é tirar o braço pra bater nos vilões, isso mesmo, tirar o braço pra bater nos vilões, ele meio que descola o braço do corpo(muito estranho), dessa vez não preciso pedir pra você,leitor, imaginar a situação, mas vou descrevê-la do mesmo jeito.
-SOCORRO!, AQUELE HOMEM ROUBOU A MINHA BOLSA!
-calma senhora, estou aqui para ajudá-la
->PLEC!<(descolou o braço para bater no sujeito) Depois de muito POF!, SMACH!, BOOM!, uma velhinha assustada com o herói sem braço e um bandido surrado no meio da rua, a situação foi contida. só quero fazer algumas perguntas:
porque ele simplesmente não deu um soco no cara?
o braço dele não fica doendo depois da surra?
e se o ladrão pegar o braço dele e sair correndo?
e se o ladrão pegar os dois braços e sair correndo?
acho que eu provei meu ponto, esse cara é inútil, ele é no máximo estranho.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado.


LL(essa foi pra Garrido).

4 comentários:

  1. ai ai, esse povo que gosta de falar mal da DC... rsrs, bom, esses eu realmente tbm acho meio inúteis e tal, mas que tal tbm falar dos heróis da Marvel? afinal, vamos ser justos né ^^ ps: isso foi tipo um ''eu odeia a DC!!'' auhsauhsduhsd ou eu estou enganada? :p

    ResponderExcluir
  2. nada haver, me diga três heróis da marvel que são inúteis

    ResponderExcluir
  3. como vc falou, tem o homem formiga... mas enfim, eu n sei, n leio mt marvel, só capitão américa '-' mas nada contra, afinal, eu gosto da DC mas tbm acho esses heróis meio inúteis ^^

    ResponderExcluir
  4. hauahhahahua...
    muito massa L.L, você falou exatamente a realidade dos super heróis que só porque fazem algo "anormal" classificados como super heróis!
    Pra mim Volverine é o melhor mas´pelomenos ele faz alguma coisa !

    ResponderExcluir