Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 10 de outubro de 2010

ZUMBIS segunda parte

 Nunca fui de jogar muitos jogos de zumbis, nem cheguei a ver muitos filmes, mas vou dizer algumas curiosidades e fazer algumas críticas. Começando com a origem da lenda dos zumbis: Os zumbis foram criados pelos haitianos com os seus rituais vodus que dizem ressucitar os mortos, dai a origem de serem canibais (para quem não sabe muitas tribos haitianas são canibais), os macumberos feiticeiros ou qualquer outro nome que você queira dar controlam o corpo dicerebrado e após o uso descartam o corpo.
  Bem, agora que falei da origem dos zumbis, se sua cidade estiver sendo atacada por eles o primeiro lugar que você tem que ir para ser atacado fazer amizades com eles vai ser no cemitério,tutorial:
  1. vá para o cemitério;
  2. quando encontrá-los seja o mais amigável possível;
  3. não se acanhe se eles fizerem certos grunhidos, tipo: "hhhhãããããããã";
  4. para mostrar sua simpatia dê uma abraço nele;
  5. pronto, você acabou de perder sua vida fazer um novo amigo.
 Para quem quer fugir de zumbis suba o monte everest, lhe garanto que os zumbis não vão ti matar mas que você vai morrer necrosado ou com falta de oxigênio eu não garanto nada. Para quem quer apenas se diverti matando zumbis e apostar quem mais matou os melhores lugares são hospitais (só tenha cuidado de não confundi realmente os infermos com zumbis), lanchonetes, delegacias e bibliotecas, apesar que eu nunca entendi direito o porquê de tantos zumbis aparecerem nesses ultimos três lugares citados.
  Uma coisa que mi deixa entrigado é por que a maioria dos zumbis que eram humanos(antes de serem mordidos) são jovens, será que é porque os velhinhos zumbis não consequem andar quando transformados, e por que nos filmes as loiras são atacadas?! elas não têm cérebro (principal refeição dos zumbis), e quando transformadas será que elas sabem nós atacar?! ( loiras+ zumbis= fail).
 A dois tipos de zumbis os orientais e os ocidentais a diferênça é simples é só ver se seu olho é puxado ou não ( o problema é achar o olho), caso o olho seja puxado há uma forma muito simples de matá-lo, aproxime-se dele e jogue sal! pois ocorre várias mandingas reações químicas que acabam com o zumbi, caso isso não acontessa e você não tiver nenhuma arma ..., boa sorte!
 Espero que vocês estejam realmente preparados para um ataque de zumbis ( não se esquesa que para matar tem que ser na cabeça) e se você fôr encurralado por zumbis a única coisa que você tem que fazer é chorar  rezar.

 Postado por Victor.

Um comentário: