Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 10 de outubro de 2010

ZUMBIS primeira parte

Boa noite meus queridos leitores hoje a noite nos estamos aqui para apresentar-vos um assunto muito corrente em nossa sociedade... Zumbis!!!
isso mesmo meus amigos estamos aqui para ajudar a se prevenir deles e para os curiosos estamos trazendo varias informações ao logo desse post que sera feito por finalmente os 3 blogueiros do HCL, isso mesmo meus amigos ate mesmo victor ira fazer parte desse post pois voltei para recife pra fazemos esse blog andar, alem de outras coisas mais, pois bem sem mais delongas vamos começar a falar de Zumbis...
oque todos sabemos sobre zumbis? para matar tire a cabeça, são lentos e burros...
mas e se eu disser que nada disso e inteiramente verdade? vou começar aqui a provar q certas regras sobre Zumbis não existem, com base em jogos e meus estudos aprofundados em filmes...
porque mesmo tirando a cabeça de um zumbi ele n ira morrer em alguns casos???
eles podem tirar algo da cartola... na verdade do buraco, em resident evil 4 quando vc explode a cabeça deles eles podem simplismente tirar uma lula do mal gigante que se acertar você eh morta na certa, isso eh devido q esse zumbis foram infectados por um parasita que sai pela o buraco aberto quando a cabeça explode...
porque não podemos considerar zumbis lentos???
existem inumeros exemplos de zumbis que correm mais do que um guepardo aqui vão alguns e de onde eles vem: witch (left 4 dead 1/2), mercurio zumbi (marvel max), zumbis de eu sou a lenda, zumbis do deserto (resident evil 3 filme), etc...
porque eles não são burros???
hj em dia muitos zumbis fazem emboscadas, usam armas, carros, helicopiteros, etc... eles fazem calculos matematicos complicados para um ser humano normal, e usam ate sistemas complexos de computador, os exemplos disso estão quase todos em resident evil 4 e a diante...
bem esse foi Heitor q ja vai se despedindo pois estou virando um zumbi aqui na frente do pc pois ja são 10 pras 5 da manhã...

Um comentário:

  1. tipo, ja deu pra perceber que vcs amam zumbis né :P mas o melhor é q tu fala isso e logo no post de cima, chupeta termina com "( não se esquesa que para matar tem que ser na cabeça) ", anulando o q tu falou né, mas tudo bem rsrs

    ResponderExcluir