Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Traição!!! (fim)

Pois bem meus queridos amigos venho vos informar q o membro mais postante* desse blog acaba de fazer um outro blog com uma de suas 32 primas, eu estou falando de Lucas vulgarmente conhecido como LL...
(FAKE)
eh triste saber q depois de uma caminhada não tão longa porem muito engraçada esse blog pode estar se despedindo de um dos unicos 2 blogeiros q ainda posta aqui e como vcs ja devem perceber eu so trabalho por tras das curtinas isso eh eu n posto muito eu so auxilio os post de Lucas e faço alguns poucos eu mesmo...
(FAKE)
pois bem se estiverem interessados em ver esse novo blog (q eh em inglês acho) aqui vai o link  www.sentinelsofthought.tumblr.com
espero q curtam e tbm q o HCL n morra mas como diria Cesar (o imperador romano): ALEA JACTA EST

Nenhum comentário:

Postar um comentário