Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

15 anos e baratas

Essa semana alguns fatos inusitados aconteceram comigo, um deles por exemplo foi um aniversário de 15 anos, não que um aniversário de 15 anos seja estranho ou inusitado, é que o que aconteceu foi inusitado,chegamos lá, era um lugarzinho bem humilde(no fim do mundo) sem muitos enfeites, DJ e coisas que geralmente se tem num aniversário de 15 anos, pelo contrario, quem cantou foi a tia(acho) da aniversariante, o único instrumento que tinha la era um violão, na frente do lugar onde tava acontecendo o evento tinha um barzinho chamado o recanto da macaxeira, na hora de tocar a musica pra a aniversariante entrar, a irmã da aniversariante foi no recanto da macaxeira pegar o som pra tocar a musica(acho que eles não deram o som, então ela foi pegar na assembleia que tinha do lado), enfim, o aniversário foi basicamente isso, o ponto alto da festa foi quando os garçons começaram a servir os salgadinhos congelados.
Outro fato estranho foi quando eu fui trocar a comida do meu cachorro(bife), quando eu virei o saco de ração pra colocar pra ele notei que a ração estava se mexendo,não sei se é só com a ração que eu comprei mas geralmente as rações não se mexem, então notei que não eram pedacinhos crocantes de ração se mexendo e sim baratas, MUITAS baratas, alguem esqueceu o saco de ração aberto e durante a noite elas entraram no saco e ficaram por la :),elas começaram a sair do saco e do pote de ração, parecia a cena dos escaravelhos da múmia, tudo bem que baratas não entram na sua pele e lhe comem por dentro, mas foi nojento do mesmo jeito, o pior de tudo é que bife saiu correndo pela garagem perseguindo as baratas....





LL

3 comentários: