Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nada (Chupeta)

Por alguma razão que eu ainda desconheço Heitor me chamou de viciado(post do café), consequentemente eu também chamei ele de viciado ou doido(post do video game), tanto faz, mas a questão é: ainda falta alguém ser chamado de esclerozado ou mentalmente incapaz, esse alguém é ninguém menos do que chupeta!(o cara que era pra ta postando junto com a gente mas só postou uma vez). Querendo ou não, ele faz parte do blog, então nada mais justo do que botar pra lascar nele tambem não acham?:)

De início eu ia colocar um video de um velhinho cheirando sal, tomando vodka,enfiando dois limões nos olhos e batendo a cabeça diversas vezes numa mesa, mas achei que isso não representava a fundo meu ilustre amigo(representa sim) e também não achei o video:(. Então decidi colocar esses dois videos, exemplos clássicos de quando ele não está fazendo nada(sempre) e essa imagem pra descontrair(não que ela tenha nada haver com o post).










LL(Heitor ajudou com os videos e a imagem[Créditos pra ele])

Um comentário: