Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

$$$$$$$

Eu sempre acreditei que a Internet dava dinheiro (e quem ouve nerdcast sabe que eh verdade) mas nunca pensei em entrar nessa onda e muito menos que teria capacidade para isto, porém acabo de ver no site da MSN que blogs podem dar dinheiro sim, isso me faz pensar: o que danado eu tou fazendo que não tou ganhando dinheiro com meu blog!?
pensem bem... se minhas postagens rendessem dinheiro eu postaria como um louco, logo esse blog iria estar cheio e com uma diversidade monstruosa, mas porque eu não estou ganhando dinheiro com esse blog? vocês podem se perguntar...
a resposta eh simples: eu sou muito preguiçoso para isso e não tem muita gente dando bola pra o que eu escrevo aqui...
uma boa prova disso eh que eu tou escrevendo isso tudo aqui e se tivesse alguém que realmente desse a mínima pelo menos comentaria, outra coisa eh que Lucas não eh só o cara que mais posta aqui no blog mas ele eh O CARA que corrige tudo, entãoo se você esta pelo menos conseguindo entender o que estou falando eh tudo mérito dele (meu tradutor).
espero um dia ganhar algo para fazer o que eu gosto que eh falar merda aqui XD
amo vc leitores!!! (L)

Heitor Lopes (mais um porco capitalista)

2 comentários:

  1. eu to comentando :) tbm amo você, haha (L)
    (Gabi)

    ResponderExcluir
  2. eu to comentando :) e eu nao amo vc O_O

    (nicksold)

    ResponderExcluir