Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Insonia!

Sei q lucas(nome próprio com maiúscula por favor) vai corrigir um monte de coisas q eu vou falar aqui mas tou nem ai...
Oi, Lucas aqui. Dessa vez eu vou corrigir mas vou me divertir também ^^ MUWAHAHA
Bem ja(tá sem acento) sao 5 da manha(faltou o ~) e eu ainda n senti sono, isso eh um lixo pq tava ate(a-c-e-n-t-o) agora postando um video(vídeo) na net pra depois postar ele aqui, imagino quanddo(esse é perdoável) eu fizer o primeiro clorocast como sera(´) q eu vou ficar(feliz?), bem so(´) passei aqui pra dizer a vcs q eu fiquei esse tempo todo assistindo o final de smallville (ou pequena vila)(o original é pequenópolis, mas quem se importa?) e achei um lixo pq no final da serie(SÉRIE tem acento) toda eles n explicaram um monte de coisa e ainda trouxesseram(é sério isso? TROUXESSERAM?go kill yourself) coisas mais malucas ainda sem explicasao(tu aprendeu a escrever onde véi? EXPLICASAO é lasca), por exemplo a roupa do superman q saiu do chao(~) na caverna de cristais e a eleiçao(você tem um sério problema com acentos) de lex( de novo, CADÊ A DROGA DA LETRA MAIÚSCULA?) para a presidencia(^) (oq quer dizer a morte do flash(LETRA MAIÚSCULA AAAAAAAAAAAAH)), sei la(´) eu acho q eles queriam fazer algo tao(desisto de tentar adicionar acentos, fiquem em pé) meloso q eles esqueceram q esse seriado eh sobre poderes especiais, e no final de tudo depois dele ter ficado nu mo vo num vo(acho que era pra ser: num mó vô num vô) o clark(uma opção pra tu é escrever em capslock, assim esse problema acaba...) so precisou vestir um colam(holy shit... C-O-L-Ã) e empurrar um planeta q parecia mais um balao de festa pq n fez nem um estrago a terra e foi empurrado em menos de 1 min eu ein(falta a vírgula e EIM se escreve com M) sei n, acho q agente(''agente'' junto é de agente secreto, você quer dizer a gente) ve qualquer merda pra n dormir...
E eu arranjo qualquer merda pra corrigir...^^
Boa noite a vcs e so me acordem no natal!
Boa noite a todos... Me acordem amanhã mesmo

2 comentários: