Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João

Não lembro nem o dia nem o ano, mas sei que era São João.
Estávamos em Gravatá, quem? muita gente...
Heitor(sempre Heitor) tinha ma bombas velhas em casa(velhas mesmo) e como não tínhamos nada pra fazer decidimos soltá-las.
Estava tudo indo muito bem, tijolos explodindo, vizinhos reclamando, nada fora do comum.
Ele tinha um vulcão guardado entre os fogos de artifício(pros leigos: vulcão é um tipo de fogos de artifício que tem formato de um cone, você o coloca no chão, acende e sai umas luzezinhas sem graça, também é chamado de árvore de natal) eu tive a brilhante ideia( ou não) de amarrar uma corda no fundo do vulcão e começar a girar no ar.
Heitor estava gravando e o resto do povo estava olhando eu girar o vulcão feito um retardado, ah, isso foi no meio da rua.
Se não me engano Heitor passou a camera pra um amigo nosso, ele chegou mais perto pra filmar melhor e do nada...
O vulcão EXPLODIU!!! DO NADA!!(vulcões não deveriam explodir, não os de artifício) NA CARA DO BOY QUE TAVA COM A CAMERA!!!(ele não morreu nem se machucou, eu acho), sem falar que tinha um carro passando por perto...
Depois disso a gente terminou pelo dia de soltar bombas na rua... os vizinhos agradeceram...

LL

2 comentários:

  1. so esqueçeu de falar do vigia q agente acordou!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, entaão tá, pros curiosos:
    a gente tava colocando bombas em tijolos numa construção(em gravatá também) acendemos as bombas e corremos, tava tudo escuro, do nada vem um cara gritando na direção da gente... não paramos pra ver o que era, continuamos o nosso caminho, depois descobrimos que era o vigia da construção que tava dormindo e acordou assustado com as bombas!!

    ResponderExcluir