Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

o podcast esta chegando podem esperar (sentados please!)

Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 algum dos 2 ta ai?
Lucas diz:
 eu?
 heitor ta em aula
 por assim dizer
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 ok entao 
 o melhor em ediçao é ele ne?
Lucas diz:
 sem duvidas
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 eu andei dando uma pesquisada boa na internet faz uns 3 dias
 o melhor programa que eu achei foi esse
 http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm
 é gratis, grava skype, e pode por efeitos e tirar ruido
Lucas diz:
 massa
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 nao tenho certeza, mais acho que ele pode pausar
 do tipo
 chega minha mae dizendo  " nick !, sai ja desse computador menino ! vc ta doido é porra? "
 algo bem suave assim
Lucas diz:
 lol
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 ai vc clica em pausar,e vive feliz pra sempre
Lucas diz:
 gostei
 mas pr mim isso nao adianta nada
 nao sei editar
 isso é com heitor
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 heitor nunca ta no msn 
Lucas diz:
 ele tava falando comigo a uns dois minutos atras, antes de tu entrar
 tu que da azar
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 deve ser
 ei, agora falando serio
 eu to pegando odio de chupeta
 sem tiraçao de onda
 Chupeta + Faculdade + Naty = Esquecer dos amigos e afiliados
Lucas diz:
 sempre foi assim
 ate antes de nathy
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 mais piorou
 de HCl agente virou HCN
 
Lucas diz:
 '-
 desaprendeu as iniciais foi?
 meu nome nao é carlos
 nem carlson
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 O_O
 HCl
 H C l
 H  C  l
 Heitor Chupeta lucas
Lucas diz:
 serio?
 euq ue dei o nome genio
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 entao aonde desaprendi as iniciais?
 O_O
Lucas diz:
 hcn?
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 nicksold 
 eu so mais ativo que chupeta
Lucas diz:
 ta, continua errado
 mas tudo bem
 vo ver quanto tempo vc leva pra descobrir o erro
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 AAAAAAAAAAAA
 kkkkkkkkkkkkkkkk
 malz
 HLN
Lucas diz:
 legal 30 segundos
 bom tempo
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 é q eu tava pensando em chupeta
 ai coloquei C
Lucas diz:
 notei
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 voltando *
 heitor chega q horas?
Lucas diz:
 9, mas dai a gente vai no hiper comprar as coisas pra sabado
 dia dos namorados
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 
 nao começa
Lucas diz:
 qual foi?
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 voltando a assuntos sérios
 esse fim de semana, ou semana que vem, ou em 2012
 da pra tentar fazer pelo menos 1 podcast?
Lucas diz:
 esse agora eu acho dificil por causa do dias dos namorados e como todo mundo ta namorando menos vc...
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 
Lucas diz:
 ^^
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 o foda é q tu diz ser meu amigo
Lucas diz:
 auhauhauhauahua
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 tu acha engraçado, mais nao é viu ? 
Lucas diz:
 nao podia perder a piada
 foi mal
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 ta, que seja
Lucas diz:
 talvez a noite de, quando terminar tudo
 sabado a noite
 pode ser tbm na sexta de noite, no caso amanha
 heitor vai dormir aqui
 ai achoque da
Nick ' >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> diz:
 sabado é melhor
Lucas diz:
 sim senhor

6 comentários:

  1. tais afundado em merda heitor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
    um dos merdas foi da minha prima =D

    ResponderExcluir
  3. nao sei o que e pior, heitor ta na merda ou a gente ta no meio dela...

    ResponderExcluir
  4. Como diria rodriguinho...

    Falando de bunda, melhor os fins do que o meio.

    ResponderExcluir
  5. tem um duplo sentido rochedo nessa conversa

    ResponderExcluir