Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

o mundo de lado!

Ultimamente tenho ficado tão entediado que tenho até twittado pra passar o tempo, pois fiz uma cirurgia nas minhas costas e não posso nem sentar nem deitar direito, isso eh, tenho que passar a maioria do tempo de ladinho e quem passa por isso pode perceber que o mundo eh diferente para nós pois está tudo errado na sua visão, mas voltando ao meu tédio se vocês forem ao meu twitter (não aconselho a fazerem isso), vocês vão ver que não tem nada de útil ou interessante por lá, a maioria das coisas sou eu querendo ganhar algo nas promoções (que pra mim são falsas), mas que fazem o tempo todo por lá e já que não tenho nada a perder, outra coisa eh que tenho voltada a assistir todo tipo de filme que passa na TV, logo pensei em passar por aqui e pedir ajuda a quem lê esse blog para me dizer filmes legais para assistir pois eu já tô cansado de sessão da tarde, eu prometo responder se já assisti ou nao o filme indicado e os que eu escolher assistir eu irei postar minhas críticas em tempo real aqui, logo todos estarão ganhando com isso e somente se eu achar que o filme merece eu ainda gravo vídeos de criticas com partes do filme, então manda bala e vejam o resultado no dia seguinte ao que você falar!!!
obrigado a todos por serem os fantasmas que me acompanham na minha solidão que eh esse pós operatório!

4 comentários:

  1. o pianista, Mistério da Rua 7, Panico em alto mar, Plataforma do medo, Abismo do medo, Meninamá.com, perfume, Madrugada dos mortos, jogos sangrentos, Exorcismo de emilli rose
    Os mensageiros, Panico no lago 2, Sangue e chocolate, O Retorno dos Malditos, Primitivo
    Vozes do além 1 e 2, Turistas. pesquisei na net, se forem ruins não me culpe ;*

    ResponderExcluir
  2. meninama.com é um lixo nao veja, madrugada dos mortos eh irado, panico no lago o 1 é melhor e turistas eh um lixo tbm

    ResponderExcluir
  3. n sei nenhum, mas eu vou ai te visitar, pelo menos a sua quarta-feira n vai ser tediosa :D

    ResponderExcluir
  4. o pianista ja vi, Mistério da Rua 7 vou procurar, Panico em alto mar ja vi, Plataforma do medo ja vi, Abismo do medo ja vi n muito bom, Meninamá.com n eh bom, perfume vou ver, Madrugada dos mortos ja vi, jogos sangrentos ruim, Exorcismo de emilli rose uma merda
    Os mensageiros n faz meu estilo, Panico no lago 2 ja vi, Sangue e chocolate vou ver, O Retorno dos Malditos ja vi, Primitivo ja vi
    Vozes do além 1 e 2 merda, Turistas merda.

    ResponderExcluir