Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pizza e Dragonball

Noite de domingo de chuva( na verdade choveu cinco minutos), Recife estava debaixo d'água(e eu esqueci o meu bote inflável em casa), estávamos indo a uma pizzaria.
Bons amigos, boa comida, nada novo(até agora)
Por alguma razão obscura(e talvez maligna) chupeta simplesmente colocou o pouco cabelo que ele tem pra cima, alguém disse:
- Olha! Veggeta!( lê-se Vegita)
Foi meio que instantâneo... todos os homens da mesa começaram a cantar...


Posso pressentir o perigo e o caos
e ninguém agora vai me amendontrar
Com a minha mente vou a mil lugares
(Nessa hora os garçons começaram a se entreolhar como se  a
a gente tivesse bêbado)  
E a imaginação me da forças para voar
Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior que você já tem

Liberdade é correr pelo céu
( Os pais começaram a afastar suas crianças de perto de nós)
Sempre unidos vamos triunfar
E se a nossa luta e pra valer
vou mostrar meu valor
Dragon Ball Z meu compromisso e sempre vencer!!
(Era oficial, todos estavam nos olhando como se fôssemos a atração da noite, ou não)
liberdade nova era vai chegar, energia tenho para usar

E com alegria de viver ninguem vai me deter,

Dragon Ball z meu compromisso e sempre vencer!!!

Depois que a gente cantou o restaurante ficou meio vazio...

LL

5 comentários:

  1. se um dia eu abrir um restaurante ou coisa do tipo... tenho q me lembra de não te chamar!!! ahsuahsuahushasu...

    xP

    .

    ResponderExcluir
  2. mas a culpa foi de chupeta!!

    ResponderExcluir
  3. ganhei o primeiro ''que merda eim?'' do blog, que honra... ou nao

    ResponderExcluir
  4. kkkk foi mt tenso nessa hora
    (Gabi)

    ResponderExcluir