Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CECECECEC...

Já q o escravo aqui n tinha criatividade de inventar um titulo pergunte uma vogal, uma consoante e um numero esses foram: C, E, 9, logo este será o titulo desse post!



Vcs ja devem ter percebido q esse blog ta meio vazio (sem posts), muito adequado já q eu vivo dizendo VCS mas ninguém fala comigo de volta me deixando assim com apenas meu próprio eco, se vcs pararem pra pensar eh uma coisa de louco ser um blogueiro pq vc sempre escreve para um alguém q vc n conhece, n vê, n fala com vc e eh coletivo...
Acho q aos poucos meu cérebro vai sucumbir a solidão e logo logo começarei a acreditar q realmente estou falando com alguém... (por favor respondam e me salvem disso!!!)
Falando nisso resolvi q vou por um pouco mais da minha vida pessoal nesse blog, logo irei digitar as coisas q faço e penso e as coisas q sofro pq n? (ministério da saúde adverte a exposição aos meus pensamentos pode fazer mal ao cérebro!), por exemplo eu gosto muito de um manga chamado tsubasa chronicles (sim sou um otaku e sim tenho uma namorada otaku tbm), e nesse manga as coisas mais importantes são clones e viagem espaço temporal, no meio da trama vc já n sabe mas qm eh qm ou de quando e onde eh tal pessoa a ponto q o clone do principal eh pai do principal mas como ele pode ser pai de qm ele foi clonado se o clone vem de alguém q ja existe e essa pessoa só pode existir se tiver sido gerada pelo propio clone (ou vc n entendeu ou vc já desistiu de ler ou vc eh um gênio de outro mundo), pois bem recentemente eu estava coletando todo tipo de coisa q pudesse me fazer entender isso, fosse battle star galatica ou de volta para o futuro ou até mesmo lost e sabe oq isso me provou????
TODA HISTORIA TEM UM FURO!!!
so queria passar um pouco da minha frustaçãoo e confusão para vcs e se eu causei algum problema para alguém por favor respondam aqui o post!!!
muito agradecido seu querido e amado Heitor (criador desse blog)

2 comentários:

  1. então quer dizer que eu sou um gênio de outro mundo? LEGAL!!

    ResponderExcluir
  2. ah claro, ele tem q citar que a namorada tbm é otaku né? rsrs
    Pois é... o final é SUPER confuso, mas mesmo assim, depois de code geass, é o melhor anime EVER!

    ResponderExcluir